quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Oferenda a Cigana Zimbia Taram (Acabar com Brigas)


A Cigana Zimbia Taram, tinha cabelos longos negros, sempre enfeitados com duas tranças presas com fitas cor de rosa; também usava um lenço amarelo na cabeça.
Era uma cigana idosa (a mais velha do clã) que vivia em Madrid na Espanha, por volta do século XVII e foi a responsável por fazer uma conhecida magia de amor para os Ciganos Ramires e Zanair.
Cigana de muita sabedoria, que sempre tem bons conselhos para dar.
Normalmente se recorre a ela quando se tem alguma dúvida em relação ao amor. Mas também pode ser usada para pedir sabedoria para o casal que está brigando por coisas fúteis.
Se você tem esta Cigana como Espírito Guardião, todos os domingos acenda uma vela ao lado de uma xícara bonita com café preto e bem adoçado, e peça a ela tudo o que você deseja!

MAGIA PARA ACABAR COM BRIGUINHAS DESGASTANTES OU PARA TOMAR A MELHOR DECISÃO AMOROSA

 Na lua nova, separe três tipos de frutas que não sejam cítricas, arroz com casca (pode ser integral), calda feita com açúcar branco, 1 vela de sete dias vermelha, 1 rosa vermelha, 1 prato de papelão, 1 pano vermelho 15x15cm.

Vá até uma estrada de barro, entre 19 e 21h, acenda a vela com os dois joelhos prostrados no chão, forre o chão com o pedaço de tecido, ponha o prato em cima, depois o arroz, as frutas, as pétalas da rosa vermelha e por último, a calda, dizendo a seguinte oração:

Me coloco aqui, Cigana Zimbia Taram, diante de ti, para me apresentar (dizer seu nome), e te invoco para suplicar o seu auxílio, porque tens o poder aconselhar os que te procuram, utilizando-se da sua sabedoria para melhor encaminha-los.

Assim, imploro que (fazer o pedido), e que nunca mais meus caminhos sejam invadidos pela dúvida (ou discórdia), pois entre mim e (dizer o nome do amado) existirá muita paz e entendimento. Receba a minha oferenda com muito amor, pois te ofereço com muita fé e respeito. Amém!

Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!