sexta-feira, 27 de março de 2015

Simpatia Para Esfriar Cabeça de Pessoa “Esquentadinha”


Quem convive com pessoa “esquentada” sabe o que passa! 


Então, por que não tentar esfriar a cabeça do esquentadinho(a)? É fácil e não sai caro pra ninguém!

Você vai comprar uma cabeça de cera do sexo da pessoa que é “esquentada”, ou seja, masculino ou feminino; uma caixa de algodão de rolo; vinte uma favas de Oxalá; 200ml de água mineral de boa fonte; uma vela de sete dias dourada; uma foto 3x4 da pessoa (ou só do rosto); um prato de louça branco raso e grande e um metro de morim branco.

Fava de Oxala
Pegue a foto (coloque o nome de batismo atrás da foto) e ponha dentro da cabeça com o rosto voltado para frente. Abra todo o rolo do algodão, tire o papel, e coloque as favas de Oxalá e volte a enrolar novamente o algodão, introduzindo-o dentro da cabeça de cera, não deixando nada para fora. Pegue a água mineral e embeba o algodão. 

Agora com cuidado, pegue um dos pratos e o sobreponha na parte da abertura da cabeça, pois você vai virá-lo junto com ela para a cabeça ficar apoiada sobre ele firmemente. Entendido?

Coloque-a em um lugar mais alto que a pessoa (batendo com o prato três vezes no local), acendendo a vela dourada ao lado e pedindo: “Oxalá Pai, Oxalá Vida, Oxalá Calma, peço a sua intervenção na vida e na cabeça de (nome completo). Que os distúrbios de fundo emocional sejam esfriados e cristalizados. Que as alterações espirituais sejam acalmadas. Que o íntimo seja apaziguado. Oxalá Baba, Salve Oxalá.”

Quando a vela terminar, enrole a cabeça no morim branco e
deixe sete dias no congelador. Após esse tempo, tire a cabeça do congelador e depois de descongelar, retire o algodão e a foto. Lave a cabeça e guarde, pois servirá para outras simpatias para a mesma pessoa. As favas, jogue num matinho verde e agradeça a Oxalá! E a foto da pessoa jogue açúcar ou mel e deixe num mato bem fechado, antes pedindo licença ao dono do local.

Boa Sorte!


Esmeralda Task, a Cigana

quinta-feira, 26 de março de 2015

Simpatia Poderosa Para Emagrecer

No Domingo de Ramos (o domingo que antecede o Domingo de Páscoa), escreva numa folha de papel em branco o quanto de peso você quer eliminar nos cantos da folha, uma vez em cada canto.

Assista a missa desse domingo e na hora da bênção das palmeiras, erga sua folha de papel com a mão esquerda imaginando você eliminando o peso que não quer mais e na mão direita tenha um ramo de alecrim fresco.

Depois, no decorrer da missa, vá picando o papel e ao sair
Alecrim
da igreja, tenha toda a folha picotada. Deixe o ramo de alecrim no assento da igreja.

Ao voltar para casa, procure um formigueiro e deixe ali o papel picotado. Faça o sinal da cruz três vezes e saia sem olhar para trás.

Boa sorte!




quarta-feira, 25 de março de 2015

Reflexão: A Fábula Cherokee dos Dois Lobos


“Certo dia, um jovem índio Cherokee chegou perto de seu avô para pedir-lhe um conselho.

Momentos antes, um de seus amigos havia cometido uma injustiça contra o jovem e, tomado pela raiva, o índio resolveu buscar os sábios conselhos daquele ancião.

O velho índio olhou fundo nos olhos de seu neto e disse:

Eu também, meu neto, às vezes, sinto grande ódio daqueles que cometem injustiças sem sentir qualquer arrependimento pelo que fizeram. Mas o ódio corrói quem o sente, e nunca fere o inimigo. É como tomar veneno, desejando que o inimigo morra.

O jovem continuou olhando, surpreso, e o avô continuou:

Várias vezes lutei contra esses sentimentos. É como se existissem dois lobos dentro de mim. Um deles é bom e não faz mal. Ele vive em harmonia com todos ao seu redor e não se ofende. Ele só luta quando é preciso fazê-lo, e de maneira reta.
Mas o outro lobo… Este é cheio de raiva. A coisa mais insignificante é capaz de provocar nele um terrível acesso de raiva. Ele briga com todos, o tempo todo, sem nenhum motivo. Sua raiva e ódio são muito grandes, e por isso ele não mede as consequências de seus atos. É uma raiva inútil, pois sua raiva não irá mudar nada. Às vezes, é difícil conviver com estes dois lobos dentro de mim, pois ambos tentam dominar meu espírito.

O menino olhou intensamente nos olhos de seu avô e perguntou: E qual deles vence?

Ao que o avô sorriu e respondeu baixinho: Aquele que eu alimentar.”

Encantamento Cigano Para Arranjar Emprego


Numa noite de lua nova, enfie dois pregos grandes e novos em uma maçã bonita e fresca (não pode estar gelada) enterrando-a. Mentalize conseguindo um bom emprego, do jeito que você quer. Assim que conseguir, desenterre a maçã, retire os pregos. Jogue a maçã no mar calmo ou em água corrente bem clara e limpa. Guarde os pregos como amuletos, no seu local de trabalho, de preferencia onde ninguém veja!


Optchá!

terça-feira, 24 de março de 2015

Simpatia Para Não Perder O Emprego


O desemprego é algo assustador na vida de uma pessoa. E, este ano em especial, como já havia dito no post sobre Regentes Para 2015, não será um ano fácil para os acomodados!

Antes que o pior aconteça, é melhor ir trabalhando o “mundo espiritual” para que não seja pego de surpresa e sua vida vire e cabeça para baixo!

E só lembrando, a crise é mundial!

Primeiramente você vai tomar um banho de alecrim, arruda e folhas de alfazema no terceiro dia de lua minguante (toma-se um banho higiênico antes de dormir e em seguida, do pescoço para baixo, o banho com a infusão das três folhas que foram maceradas uma hora antes – não vai ao fogo). Não se enxuga e coloca-se uma roupa clara. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda pedindo proteção no seu trabalho.

Quando entrar o primeiro dia da lua nova você vai fazer uma Limpeza de Aura com Anil, seguindo todas as instruções contidas no outro post (clicar no link).

Agora vem a parte mais forte. Durante as luas crescente ou cheia, numa noite de segunda feira, prepare uma bandeja de papelão prateada contendo cinco fatias de salaminho, cinco de queijo prato, cinco de queijo provolone, cinco de
Salaminho
queijo branco, cinco azeitonas verdes, cinco azeitonas pretas, cinco sardinhas fritas, cinco rodelas de limão, cinco pedaços de goiabadas. Tudo deve ser arrumado em fileiras, bem bonito, como se fosse para uma festa! Vá a um local bem movimentado, e deixe a sua oferenda ao lado de um copo bonito com uma garrafa de vermute (abra e coloque um pouco dentro do copo – deixe a garrafa aberta), acenda uma vela branca e uma vermelha, uma de cada lado e peça a Seu Zé Pelintra para ajudar a você para não perder seu emprego e que se possível te dê até uma promoção! Deixe sua oferenda entre 23:45h e 24h, e não vá sozinho.


Esta oferenda é forte e certeira, especialmente para homens! Chegou a hora das mulheres ajudarem seus namorados, maridos, irmãos, amigos, pais... enfim... vamos agir, nunca saberemos quando vamos precisar um dos outros!

Milagrosa Oração Da Cruz De Caravaca


NOVENA DA CRUZ DE CARAVACA
(de pé - genuflexão- faça o sinal da cruz)

Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo (genuflexão- faça o sinal da cruz)
Pequei Senhor e por isso suplico vossa misericórdia, Vós que perdoastes o pecado do mundo, perdoai os meus pecados. (genuflexão- faça o sinal da cruz)

Restitui-me Senhor a alegria do Vosso amparo e dai-me forças para caminha na prática do bem. Não desprezeis Senhor meu Deus as minhas preces. (genuflexão- faça o sinal da cruz)

Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo

Vós que sois louvado pelos céus. A vós todos os Serafins, Querubins, Arcanjos, Anjos proclamam: "Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos" por todos os séculos dos séculos, assim seja.

Meu Senhor Jesus. Vós que derramastes Vosso Santíssimo Sangue na Cruz, nos abriste o caminho do céu, nós vos rogamos a Vossa benção. Compadecei-Vos de nós, Senhor. Suplicamos a Vossa clemência e que nunca desampareis os que imploram Vossa Graça e Vossa proteção em suas atribulações.

Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro, Milagroso Lenho! (faça o sinal da cruz)

Diante de Vossa Cruz nós Vos imploramos Senhor Jesus, meu Deus, meu Redentor, que Vossa misericórdia nos conceda a graça:
(mencione aqui o seu pedido)

Pelas Vossas Cinco Chagas, pelas Vossa Coroa de Espinhos, Pelos Cravos que feriram Vossos pés e Mãos, atendei-nos Senhor, e lavai os nossos pecados.

Bendita Cruz em que foi cravado Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a Ti como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. (genuflexão- faça o sinal da cruz)

Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu Mestre e meu Amigo, concedei-me com perdão dos meus pecados a graça de:
(repita aqui o seu pedido)

Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo. Iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado: (ajoelhe-se)

Eis o Lenho da Cruz em que pendeu a Salvação do mundo.
"Ágios ó Théos, Ágios íchirós, Âgio Athánatos, Eléiseon Imás."

Louvado seja o Senhor
Para Sempre seja louvado.
Assim seja, amém.

(rezar um Pai Nosso e um Creio em Deus Pai)

(FIM DA NOVENA)



ORAÇÃO PARA SER USADA EM MOMENTO DE GRANDE PERIGO
(A invocação a seguir deve ser feita em casos de grande perigo, de preferência reze de joelhos.)

(faça o sinal da cruz)  "Pela Santíssima Cruz em que vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, padeceste e morreste, salvai-nos. Estendei sobre mim vossa graça. Dai-me a colher os frutos da cruz, símbolo do Vosso Sacrifício. A vós suplico proteção, pela Santa Cruz de Caravaca e aos Vossos pés me abrigo. Valei-me, pela minha fé. Assim seja, amém."