sábado, 24 de janeiro de 2015

Carta nº 5 - Árvore

A carta da Árvore normalmente nos remete à colheita de frutos, recompensa pelas nossas ações pretéritas; equilíbrio emocional, financeiro e espiritual; crescimento em todos os aspectos.

Representa um momento de vitalidade, de descoberta da sua individualidade,  de estar forte para manter-se de pé (preso às suas raízes), da necessidade de “estar em pé” sozinho (agindo por si) e de crescimento interior (em busca da luz), tal como a planta. Tudo isso para poder gerar e usufruir de seus frutos!

Nas religiões de matriz africana, a Árvore é associada ao orixá caçador Oxossi.

Como Arcano Menor, é o 7 de Copas, que fala de superação das próprias capacidades e do encontro consigo mesmo.

É uma carta que responde sim, pois é positiva!


Optchá!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Simpatia para Conseguir Aumento

Salário precisa melhorar? Se for uma necessidade e não um desejo, faça esta simpatia com muita fé que depois de 21 dias você verá o resultado!

Escreva seu nome de batismo à lápis em três pedaços de papéis pequenos. Coloque dentro de uma concha com um punhado de fermento em pó para bolo por cima. Acenda uma vela branca comum nº 3 ou 6 e pingue sobre os papéis até preencher a concha. Coloque a vela ao lado direito da concha e reze o Credo três vezes, dizendo ao final porque você merece receber aumento!

No dia seguinte, embrulhe os restos da vela e a concha com um pano verde e coloque no lixo de seu trabalho! Não conte para ninguém e não deixe ninguém ver.

Purpurina dourada
No sétimo dia de colocado no lixo, pegue uma cópia seu último recibo de salário, coloque um pouco de purpurina dourada dentro e dobre sete vezes. Vá até uma árvore que esteja dando frutos e enterre ao seu lado, pedindo aos ciganos do ouro que lhe dê o aumento de salário desejado. Jogue mel por cima da terra. Saia sem olhar para trás.


Optchá!!!

Simpatia Para Ter Paz No Relacionamento (Quick Love Spell)

Quem não quer ter paz no seu relacionamento e "viver felizes para sempre"?

Com uma colher, corte uma maçã bem vermelha em sete partes - esta simpatia não pode ser feita com faca!


Tâmaras
Arrume os sete pedaços de maçãs num prato virgem e branco, juntamente com oito tâmaras. 
Num papel branco ofício, escreva a lápis seu nome e do(a) amado(a). Por cima da maçã, ponha o papel dobrado sete vezes. Cubra tudo com bastante mel e entregue em campo aberto, com uma vela rosa acesa do lado (num copinho) pedindo a Cigana Sarita para trazer paz e entendimento para vocês dois.

Faça esta simpatia a cada dois meses, sempre na lua nova!

Optchá!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Simpatia da Cebola Para Ele Te Procurar Chorando


Esta simpatia é muito antiga! Da época em que eu era menina e que já via mulheres correndo pra lá e pra cá com uma cebola na mão! 


Até que um dia, adolescente, uma outra me pediu ajuda para fazer a magia da cebola para o amado a procurar “chorando”... a partir daí comecei a observar com mais lucidez, o que as ciganas faziam... feitiços o tempo inteiro! Simpatia, feitiço, magia! Chamem como quiser... dá tudo no mesmo! A fé, a atitude a e intenção podem classificar como uma ou outra coisa... Certo é que nós, mulheres, somos boas feiticeiras!!! E, esta simpatia da cebola dá certo mesmo. Anote tudo direitinho!


Saiba mais

Pó Mágico Cigano de Proteção

Este pó mágico deve ser usado sempre que a pessoa fizer uma limpeza energética (descarrego) ou quando sentir a necessidade de uma proteção maior frente alguma adversidade declarada por alguém ou pela vida!

Umburana
Você vai precisar de uma fava de aridan ralada, um punhado de pixuri ralado, sete sementes de umburana ralada, uma noz moscada ralada, óleo ou essência de flor de laranjeira, um giz de efum branco (ulatum) – vendido em sites ou casas de produtos religiosos (matriz africana).


Na lua crescente ou nova, misture todos os ingredientes em vidro de cor âmbar ou verde escuro, de preferência comprado sem uso anterior – inclusive a essência. 

Noz Moscada


Deixe um tempo aberto para evaporar. Acenda uma vela roxa ao lado do pó e unte as palmas das mãos com óleo ou essência de água de flor de laranjeira. Reze o Credo católico com a mão direita estendida sobre o pote de vidro. Depois tampe e use após banhos de proteção ou quando sentir a necessidade de estar mais bem protegido.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Banho de Amor (Atração Sexual)

Para este banho você vai precisar de uma colher de sopa de: cominho em pó, erva doce, canela e cravo; 21 gotas de óleo de ylang-ylang ou almíscar, 250 g de açúcar branco, 200ml de água de flor de laranjeira, 2 litros de água mineral, 250mg de mel (que deve ser acrescentado na hora de banhar-se).

Em qualquer dia de qualquer lua (exceto minguante), misture todos os ingredientes e deixe por no mínimo duas horas descansando, com o balde coberto. O balde a ser utilizado deve ser apropriado para banho ou virgem. Após as 21h, banhe-se normalmente com sabão de coco e depois tome o banho de amor da cabeça aos pés. Acenda uma vela branca ou rosa para o seu anjo de guarda.

Este banho somente poderá ser tomado por mulheres (e que não estejam menstruadas).

Com certeza a sua sorte mudará!!!


Opchá!!!

Banho para Atrair Dinheiro ou Clientela

O Brasil é um país de botânica privilegiada que nos favorece com inúmeros tipos de plantas, as quais são utilizadas para diversos fins, inclusive medicinais, devido às suas propriedades cientificamente comprovadas. Também, as plantas, suas favas, raízes, folhas são utilizadas para preparo de banhos em diversas religiões visando fins diversos (ritualístico, descarrego, energizante...).

Hoje, vou ensinar um banho muito eficiente para atrair
Fava de Aridan
dinheiro, para receber dívidas ou aumentar as vendas. Não se esqueçam de repassar para outras pessoas, quando der certo para vocês! Ajudar o próximo faz aumentar o nosso fluxo de dinheiro.

Você vai precisar de um garrafão de 5l de água mineral, 500 g de mel de florada silvestre, uma fava de aridan grande
ralada, um punhado de orogobó ralado, um punhado de fava de pixurim ralada,  um obi ralado, folhas de elevante,
Orogobó
melão-de-são-caetano, oripepe e orinrin.


À meia noite de um dia de lua cheia (terça ou quarta-feira), pegue o obi e o orogobó ralados e coloque num balde limpo para uso de banhos ou um virgem. Depois pegue as ervas junte ao balde com os 5 litros de água e macere com as mãos. Deixe dormir no sereno, com balde descoberto. Às 4h da manhã do dia seguinte, coe o banho, adicione o pixurim e o aridan ralados e uma colher de sopa de mel. Misture tudo e banhe-se da cabeça aos pés. Antes, tome um banho habitual com sabão de côco – isso tudo antes do sol nascer! Não se enxugue e se vista com roupa dourada ou amarela.

Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda. Os restos, leve ao pé de uma árvore bonita, de preferência frondosa!

Todo o material pode ser encontrado em feiras livres em barracas que vendem artigos religiosos.

OBS: Não devem tomar o banho quem estiver se sentindo franco ou melancólico e as mulheres menstruadas!

Optchá!



Carta nº 4 - Casa



No Baralho Cigano, a princípio, a Carta da Casa indica normalmente a residência da pessoa. Mas pode significar um templo religioso ou um banco, ou o trabalho, fórum de justiça, faculdade... Ou seja, um espaço físico... Vai depender muito das cartas que estão ao lado!


Também pode se referir a pessoas que moram com você e o aspecto dinâmico da jogada pode indicar o que representam na vida da pessoa consulente, como o auxílio e apoio dos pais ou parentes. É uma carta neutra, mas pode significar estagnação ou acomodação, e ainda a necessidade de se fazer uma limpeza energética no lar.

A depender de cartas próximas, também pode indicar saída de casa definitiva ou não, ou que a pessoa somente se sente bem em lugares fora de casa.  

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Simpatias de Emergência Infalíveis

Muitas vezes nos deparamos com situações que precisam ser remediadas rapidamente pelo mundo espiritual, porque nem todo mundo tem essa habilidade para resolvê-los no plano material, mas, com simpatias de emergência infalíveis, você pode mudar circunstâncias que pareciam sem solução. Existem feitiços mais potentes, mas nem sempre que executa tem fé ou energia suficiente para fazer a transcendência.

Uma dica poderosa é sempre colocar na lista de compras da casa, milho branco para fazer mungunzá, pacote de velas
comuns brancas nº 3, 4 ou 5, mel de abelha, pratos pequenos de papelão para festa, canela em pó, semente de girassol, alpiste, um copo virgem pequeno, palito de dentes, caixa de fósforo e uma faca só pra fazer simpatias. Nunca deixe de ter estas coisas em casa.

Simpatia para Casal Fazer as Pazes

Pegue duas velas comuns brancas ou rosas. Corte o pavio de cada vela e acerte a ponta que tinha o pavio para ficar reta. Vire a vela e corte 0,5cm do fundo para fazer pavio novo (agora do lado que nunca teve pavio). Você agora tem duas velas com pavios do lado oposto. Pegue o palito e escreva o nome de batismo de um em cada vela, começando pelo pavio (novo) até a base. Acenda as velas bem juntinhas dentro do copo de vidro ou pires. Faça uma calda fria de açúcar branco e um pouquinho de água e coloque dentro do copo (pires). Faça uma oração pedindo para fazer as pazes e que a pessoa se desculpe com você. Após queimar a vela toda, abra a torneira da pia, e com ela aberta, despeje o resto da vela e do açúcar na pia. Depois feche a torneira, lave o copo e pode reutilizar para fazer simpatia!


Cozinhe um punhado de milho branco somente com água (sem sal). Quando estiver bem cozido, escorra e reserve. Pode ser no micro-ondas.
Escreva sete vezes o nome da pessoa que quer amansar (um nome por cima do outro). Coloque dentro de um copo de vidro ou pires destinado para isso. Coloque mel por cima do papel nome e, em seguida, o milho cozido (grãos). Enfie a vela no copo (não muito) e acenda, pedindo ao Bom Jesus ou ao Pai Oxalá para dar paz à cabeça e coração da pessoa. Deixe a vela queimar toda e sempre observe o finalzinho, pois os milhos podem queimar um pouco (nunca faça e saia de casa – acender vela requer vigilância!). Após, apagada a vela, guarde o copo por 3 dias em lugar que só você saiba. No terceiro dia, ponha em um mato verde!

Simpatia para Pagar Dívidas

Pegue uma vela e escreva com palito o nome da dívida da base para o pavio. Passe canela em pó na vela. Pegue um prato de papelão, ponha semente de girassol, alpiste e mel (misture tudo). No copo acenda uma vela pedindo aos Espíritos Ciganos para ajudar a você pagar a dívida e que você está oferecendo aquele prato a eles. Quando a vela terminar, leve o prato para um lugar perto de uma instituição bancária e deixe lá. As coisas com certeza vão melhorar!


Optchá!