sexta-feira, 13 de março de 2015

Limpeza Energética com Carvão



Muitas mulheres não tem dificuldades em “ficar” com homens, mas a encontram em estabelecer algum tipo de relacionamento, firmar namoro. Às vezes o problema esteja com o contágio bioenergético contraído de parceiros antigos, que vem repelindo a energia positiva de quem deveria atrair para estreitar algum relacionamento.

Este assunto é de suma importância, muito embora você não vá encontrar muita gente falando disto por aí.  Não sei se vocês sabem, mas, se mantém relações sexuais com alguém, vocês ficam carmicamente ligados por sete anos. 

Se esta pessoa tiver energia pesada ou obsediada, você também poderá estar, pois entre ambas existe um duto energético livre que, por algum descuido de frequência, se comunica, contagiando um ao outro. E se você tiver uma vibração trevosa, o resultado ainda é pior! Pois existirão entre vocês também uma sintonia espiritual de vibração inferior e terão até dificuldade em estabelecer conexões espirituais com pessoas de vibrações mais elevadas! E não compreenderão o porquê!

Pois tá! Vamos agora para os cuidados... Até você conseguir
firmar um namoro você vai fazer o seguinte: no primeiro dia da lua minguante de cada mês, prepare dois banhos. Um de limão (5 a 7 limões para três litros de água) – se tiver folha de limoeiro para acrescentar melhora ainda, procure em feiras; e outro banho de carvão vegetal ativado comprado em farmácias – eu sempre indico o Carverol (10 comprimidos diluídos em um litro e meio de água). Além dos banhos, deverá ser feita uma higiene bucal com o carvão ativado também.

Antes de dormir, tome o banho higiênico e em seguida, pegue o banho de carvão e lave as partes íntimas, mentalizando a limpeza total. Após a mentalização, tire com água. Pegue o banho de limão e tome do pescoço para baixo. Aguarde três minutos no box. Pode se enxugar normalmente. Agora dilua um comprimido do Carverol e lave toda a sua boca e dentes. Deixe por mais ou menos dois a três minutos. Depois enxágue e escove os dentes normalmente. Faça a limpeza da boca por mais dois dias. Se quiser dentes mais branquinhos, faça por sete dias, branqueia bem... Aí vai a dica!

Então todo mês você vai fazer isso para se limpar. E procure, antes de mais nada, escolher bem com quem você vai misturar sua energia!

Quando você encontrar um bom companheiro de caminhada, e firmar o namoro, pare de fazer a limpeza!


Aí, tome um banho de pétalas de três rosas com mel e essência de jasmim numa noite de lua cheia. Acenda uma vela para seu anjo de guarda e agradeça pelo seu relacionamento!


Você poderá gostar também de Magia Cigana Forte Para Uma União Amorosa !


Esmeralda Task, a Cigana

Simpatia Poderosa Para Arranjar Namorado


Sempre que posso, tento atender aos pedidos de vocês que, carinhosamente, me adicionam, marcam +1, comentam... e, esta simpatia, mais uma vez, é para acatar uma solicitação de uma de vocês! Serve para arranjar namorada também. O importante é que dá certo mesmo, se você tiver fé no que estiver fazendo, ok?

Uma outra coisa importante, nunca troque os materiais indicados numa simpatia, ou mesmo a lua indicada, isso pode influenciar negativamente no resultado do que se pretende. Então todo cuidado é pouco, pois estaremos lidando com energia espiritual.

Esta é uma Simpatia dedicada à Sarita, uma Cigana que gosto muito e que geralmente resolve todos os problemas relativos ao amor! Faça numa lua nova ou crescente.

Vamos lá. Anota aí os ingredientes, e sempre que tiver dúvidas me escreva tá? Você vai precisar de uma vasilha de louça redonda média, mel de abelhas, uma rosa vermelha,
Erva-Doce
um incenso de vareta de rosa vermelha, um licor doce, canela em pó, óleo de amêndoa, farinha de milho (não é flocão – é tipo milharina), um punhadinho de sal, erva-doce, uma vela vermelha de sete dias.

Coloque na vasilha branca um pouco da farinha de milho, o óleo de amêndoas, o mel, a canela, a erva-doce, o sal e o licor, e vá misturando até virar uma farofa.

Vá até um lugar verde bonito que lhe agrade, arreie a vasilha no chão, batendo levemente ele três vezes no solo,
faça seus pedidos à Cigana Sarita! Coloque a rosa sem espinhos dentro da garrafa de licor (arriada batendo-se três vezes também no solo), acenda o incenso na terra ao lado da oferenda e por último acenda a vela. Mais uma vez, reforce seus pedidos a Sarita. Saia sem olhar para trás e deixe três moedinhas no local, os espíritos ciganos agradecem!


Optchá!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Simpatia Para Expulsar Quem Não Se Quer Mais Em Casa (Ex, Parente, até Marido...)

Xô !!! A casa é minha!
Tem gente que vai se instalando em nossa casa por um tempo, e este tempo vai se estendo até virar uma eternidade para nós. Para quem está instalado, a vida boa dura enquanto a vida boa ele levar. Isto serve para parente, para ex... É. Tem gente que se separa e fica morando na mesma casa. Para namorado, companheiro, marido safado que a mulher sabe que tá aprontando e fica colocando dificuldade para acabar com o compromisso, esta simpatia também serve! Para as safadas também. É fácil e dá certo!

Vá até uma feira livre e compre um vidro contendo um azougue, pó de sumiço, um maço de folhas de corredeira, um de aripepê e um de vassourinha de igreja (ou doce). Também compre um novelo de crochê de linha preta.

Separe três folhas de corredeira. 

Você vai pegar tudo o que é da pessoa e vai surrar com as folhas e aripepê e corredeira, sem que ninguém veja – no primeiro dia de lua minguante. Você vai pegar um par de sapato da pessoa e fazer o seguinte: leve um pé do sapato à beira de uma praia – verifique se a maré está vazante (na falta de uma, serve um rio de correnteza), coloque dentro, as três folhas de corredeira, o azougue e o pó de sumiço. Ponha também uma pedra pra que os materiais não saiam. Pegue a linha preta e vá enrolando o sapato todo e fazendo os pedidos, enrolando e fazendo os pedidos, enrolando e fazendo os pedidos... Jogue na maré e saia, sem olhar para trás. 



Vá a um bairro bem distante de sua casa e deixe o outro pé de sapato e não volte mais lá por um bom tempo. Antes, peça licença ao dono do local, deixando lá três moedas ao sair.


Ao chegar em casa, pegue uma camisa da pessoa e lave com água e folha de vassourinha de igreja, dizendo mais ou
Vassourinha de Igreja
menos assim “Quando vestir de novo esta camisa terá um novo rumo para sua vida. Assim seja, assim seja, assim seja!!!" Deixe secar, passe e coloque nas coisas da pessoa para que vista novamente.

É só aguardar! E comemorar!

terça-feira, 10 de março de 2015

Dica de Leitura Para Crianças: O Livro dos Feitiços


Um livro muito bacana para as crianças que tem mais de oito anos e que gosta de magias, Harry Potter e tal, é O Livro dos Feitiços. Já o li e indico. Ele é baseado em Bruxaria Wicca e dá noções básicas de muitas coisas. Se a criança não se interessa, não imponha sua vontade presenteando-a, não vai surtir efeito e pode até mesmo criar “caraminholas” em sua cabeça! Para entender o mundo mágico precisa se interessar por ele. Fica aí a dica!  

Simpatia Poderosíssima Para Afastar Inimigos


Bom, vai mais uma simpatia poderosíssima para afastar inimigos... Mas é para quem tem coragem... se tem medo, vai com medo mesmo e manda eles lá para bem longe de você! Faça com fé, pois esta é velha do tempo de minha avó! No interior, sempre é mais fácil para fazer, mas na capital também dá!

Hora de anotar os materiais e ir às compras. Você vai precisar de 1 metro de morim preto, 1 vela branca, 1 vela de sebo, 7 pimentas da costa, 7 pimentas malaguetas, folhas de fogo, de mata-cabra, de corredeira, de quioiô, 1 vidro de raspa de veado, 1 vidro de azougue e o nome do inimigo (pode ser mais de um). 

Azougue (Mercúrio)
Primeiramente, prepare um banho com três litros de água e o maço de quioiô e deixe em infusão por mais ou menos uma hora. Macere bem as folhas. Depois de passado o tempo, coe tudo e reserve.


Coloque em uma panela bem quente, o nome do inimigo, as folhas (com exceção do quioiô), as pimentas e a raspa de veado até subir uma fumacinha.  Coloque tudo no morim, junte o azougue, e depois embrulhe o morim. Vá a um cemitério e enterre o morim. Faça o sinal da cruz três vezes e peça licença ao dono do local. Faça uma oração e peça às almas para em nome da misericórdia divina, levar seus inimigos para bem longe de você, para saírem de sua vida e de seus caminhos. Deixe uma vela branca (cor natural) de sebo acesa ao lado de onde você enterrou o morim. Saia do cemitério deixando três moedas.


Ao chegar em casa, entre pelos fundos, tire suas roupas lá mesmo e tome seu banho habitual da cabeça aos pés. Depois tome o banho com as folhas de quioiô do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista uma roupa clara. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda num lugar alto, acima da sua cabeça. Não saia mais de casa. Esta simpatia tem que ser feita numa lua minguante.

Simpatia Para Prosperidade Com Os Ciganos Do Ouro

Para esta simpatia você vai precisar de pouquíssimas coisas, mas a principal é a fé! Sempre faça uma vez a cada mês ou a cada dois meses! As coisas com certeza melhorarão para você!

Compre: uma vela dourada de 7 dias, oito folhas de louro pequenas, uma xícara de arroz com casca cru (integral), 8 piritas pequenas, meia noz moscada ralada, um punhado de sementes de girassol, canela em pó, um punhado de erva-doce, um prato branco virgem, óleo essencial de cedro.

Numa noite de lua crescente, coloque algumas gotas de cedro nas palmas das mãos e esfregue-as. Misture ao luar todos os materiais, com exceção do óleo e as piritas. Vá misturando com os olhos fechados e fazendo seus pedidos aos Ciganos do Ouro e a Santa Sara de Kali, clamando por prosperidade, fortuna, fartura, riqueza e abundância, que sempre estejam presentes em seus caminhos.

Pegue o prato, acenda a vela no meio, e coloque a mistura ao redor dela. Por cima coloque as piritas. Coloque em um local da casa que seja seguro. Todos os dias faça a oração aos Ciganos do Ouro e a Santa Sara de Kali até a vela terminar, quando deverá ser despachada em um lugar verde em que bata sol. Agradeça a eles! Saia deixando três moedas!


Optchá!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Oferenda à Sete Saias Para Atrair e Prender Pessoa Amada


Se você está separada da pessoa amada e quer que ela retorne até você, mansinha, e cheia de amor, a ponto de ficar totalmente presa a você, então vale a pena o investimento. Esta não é uma oferenda barata, mas também não será uma oferenda em vão... Quando você menos esperar... Sete Saias irá girar!

Numa sexta-feira de lua crescente ou cheia, arreie em uma encruzilhada em T, perto de meia noite (peça para alguém de confiança ir com você), a seguinte oferenda:


Na área de serviço de sua casa ou quintal, faça um padê de dendê com 250g de mandioca crua e 100ml de azeite dendê, misturados com a mão esquerda, até virar uma farofa, sem ir ao fogo num alguidá grande. Coloque rodelas finas de cebola roxa por cima. Escreva seu nome e o da pessoa amada sete vezes em um pedacinho de papel com lápis. 

Coloque o papel dentro de um coração de boi fresco(comprado em açougue), aberto 7 cm por você, juntamente com os pós de amor, gamação, união e  regue com o mel. Feche o coração com sete fitas de 1 metro cada nas cores branca, vermelha, preta, rosa, roxa, amarela e verde, fazendo laços ao final. Ponha o coração em cima do padê, ao redor enfeite com sete rosas vermelhas sem os talos.

Saia com a oferenda coberta sem que ninguém veja. E leve dentro de um saco à parte, 1 fósforo, 1 garrafa de champanhe, 1 maço de cigarros, mel, sete velas vermelha e preta, 1 m de morim vermelho.

Chegando a encruzilhada, estenda o pano vermelho, arreie o alguidar e ao lado coloque o champanhe, já aberta, acenda as velas do lado de fora do morim tomando cuidado para não pegar fogo, fazendo seus pedidos. Deixe acesos sete cigarros à frente do alguidar, regue com um pouquinho de mel a oferenda. Deixe a caixa de fósforo aberta no local.


A carta nº 12 do Baralho Cigano



A carta nº 12 do Baralho Cigano, Os Pássaros, é uma carta positiva que fala de alegria, namoros, companheirismo, parceria e pode anunciar notícias, ideias. Também pode denotar passageiras preocupações ou estresses, emoções, por conta de uma mudança de situação. A carta de Os Pássaros sempre está associada a ideia de “curta duração”. 

Muitas vezes pode indicar necessidade de liberdade, seja para si ou para seu parceiro – um dos dois está sendo sufocado, mas tudo isto vai depender das cartas que o acompanham.

Alguns veem esta carta como negativa, não é a maioria, e também vocês podem encontrar figuras de corujas, em vez de pássaros nas cartas.

Como Arcano Menor, representa o Sete de Ouros, que denota ponderação, pois tudo passará. Não adianta perder energia, tenha paciência e mantenha a tranquilidade. “Conte até 10”.


Nas religiões de matriz africana, representa os Caboclos, denotando que deveremos ter fé e confiança!

domingo, 8 de março de 2015

Simpatia Para Aumentar Vendas em Estabelecimento Comercial

Se você precisa aumentar suas vendas, seja você dono da loja ou vendedor (com o consentimento do proprietário), faça esta simpatia que vai dar certo, mesmo em momento de crise econômica.

Esta simpatia será feita em duas etapas. Pode ser feita em qualquer lua, exceto minguante, ok?

A primeira etapa é a preparação do pó e do sumo.

Folha da Fortuna
A preparação do pó consiste em triturar folhas da fortuna secas, de manacá e de louro. Para o sumo, você vai precisar bater com água, um ramo de dinheiro em penca fresco e salsa fresca.


Dinheiro em Penca
Na segunda etapa, você vai jogar primeiramente o sumo do lado esquerdo da porta principal, antes mesmo de abrir o estabelecimento comercial. Ao entrar, sopre o pó por todo o espaço, começando pela porta principal e terminando pelo ultimo compartimento de fundo.

Acenda uma vela onde nenhum cliente veja de forma segura.


Boa sorte!