sábado, 4 de abril de 2015

Simpatia Para Vencer a Depressão

Depressão é coisa séria. Se você não está e conhece alguém que esteja, se ajude ou ajude essa pessoa! PROCURE UM MÉDICO, em primeiro lugar.

Como adjuvante ao tratamento médico faça este encantamento com fé que dará tudo certo e dias melhores virão!!!

Este encantamento, não é um dos mais fáceis de ser feito, não pela dificuldade, mas pela sucessão de etapas que devem ser seguidas à risca!




1)  A primeira etapa consiste em tomar um banho morno de infusão de manjericão, boldo e alevante graúda, em uma LUA NOVA. Primeiro macere as folhas, depois as amorne, sem ferver. Depois das 18h, tome um banho higiênico normal, lavando a cabeça. Depois, jogue o banho de infusão sem coar, da cabeça aos pés. Espere três minutos dentro do box antes de sair. Não se enxugue. Não saia de casa neste dia. Peça a alguém para recolher as folhas, colocar num saco e por num lixo fora de casa. Tome chá de tomilho adoçado com mel antes de dormir (importante).

2)    Já a segunda etapa do encantamento é feita no dia seguinte ao banho da primeira etapa, com uma cabeça de cera (você pode comprar pela internet, caso tenha dificuldade de encontrar em sua cidade). Você vai comprar uma cabeça de cera do sexo da pessoa que está com depressão, ou seja, masculino ou feminino;
Obí Branco
uma caixa de algodão de rolo; água mineral; 21 favas de Oxalá, 1 Obi branco; mel, Banha de Ori, uma foto 3x4 da pessoa (ou só do rosto); 1 girassol; 500g de canjica branca, um prato de louça branco; nome da pessoa, um metro de morim branco; uma vela branca de sete dias.
Pegue a cabeça e lave em água mineral. Seque-a com um pano seco e limpo e reserve-a.Abra o algodão todo, retire um pedaço e reserve (equivalente a três dedos). Também retire todo o papel. Coloque a foto ao centro e distribua as 21 favas de Oxalá dos lados. Coloque as pétalas de girassol por cima e regue com um pouco de mel. Enrole de novo o algodão de rolo. Ponha dentro da cabeça, de modo que fique todo dentro. Cozinhe a canjica - ainda quente, coloque a banha de ori - até que se dissolva. Coloque a cabeça no prato de louça. Ladeando a cabeça, coloque a canjica ainda quente no prato. Regue a canjica com mel. Passe o Obi pelo corpo da pessoa (caso não possa, coloque o nome da pessoa dentro dele - parta-o no meio sem dividir em dois). Ponha o Obi bem pertinho da sua boca e diga o que deseja para a cabeça da pessoa (ou você, se for o caso). Coloque o chumaço de algodão que você reservou em cima da cabeça com um pouco de mel e o Obi por cima dele. Ponha a cabeça num lugar alto. Mais alto que a cabeça da pessoa com depressão. Acenda a vela branca. Faça a oração para Oxalá: “Oxalá Pai, Oxalá Vida, peço a sua intervenção na vida, na cabeça e no eixo mental de (nome completo). Cura o transtorno, a depressão e a tristeza. Traga paz, tranquilidade e serenidade para a sua vida. Que as alterações espirituais sejam acalmadas. Oxalá Baba, Salve Oxalá.”Após sete dias, retirar as favas do algodão e depositá-las em água corrente limpa (rio ou cachoeira), lavar a cabeça de cera com água fria e quebrar, jogar no lixo todos os resíduos e lavar o prato para utilizar em oferendas.

3) Nos sete dias em que a vele estiver acesa, a pessoa deve tomar um suco em jejum de espinafre, agrião, suco de laranja e açúcar demerara.

4) Você vai comprar três pedras brutas pequenas de Calcedônia. Vai energiza-la (lavando com sal de cozinha, deixando dormir ao luar e depois tomar sol ate o meio dia). Uma coloque dentro da fronha de seu travesseiro. Outra dentro de sua bolsa ou carteira. E a terceira, no seu trabalho ou lugar onde fique mais tempo!

Boa sorte!


Esmeralda Task, a Cigana