sábado, 21 de fevereiro de 2015

Simpatia Para Cortar Mau-Olhado (Malocchio – The Evil Eye)


N
a Itália, o nosso famoso quebranto, mau-olhado, é chamado de malocchio! Eles, assim como nós, têm uma “receitinha” para acabar com tal abato.

Primeiramente eles fazem um teste para saber se a pessoa que está com esmorecimento é vítima de malocchio ou não: pegue o azeite doce e pingue três gotas em uma tigelinha com água. Fique observando os próximos dez minutos. Se as três gotinhas se juntarem, não é causa de malocchio, procure logo um médico!

Mas se espalharem na água, com certeza é mau-olhado!!! Então, para cortá-lo, você vai pegar duas agulhas de costura (de aço) e coloque a ponta de uma no furo da outra, dizendo:

Occhi e contro e perticelli agli occhi, crepa la invida e schiattono gli occhi.

= Olhos contra olhos, é no buraco dos olhos que a inveja se quebra e os olhos explodem.

Em seguida jogue as agulhas na água ainda presas, sobre as gotas de azeite. Acrescente três punhados de sal na água, pegue uma tesoura de aço e corte a água três vezes e o ar ao redor da vasilha também três vezes.


Tome um banho de descarregoAcenda uma vela branca comum para o anjo de guarda da pessoa, de preferência de cera.

Carta nº 11 – O Chicote

A

 Carta nº 11 do Baralho Cigano é o Chicote, também conhecido como O Açoite ou Magia por alguns autores. É uma carta neutra, as cartas que a acompanham e o contexto da situação exposta pelo consulente é que vão lhe dar o sentido.



O primeiro aspecto da carta é a representação da força, especialmente a espiritual e mental (psicológica).  Pense aí! Para que serve o chicote? E como o usamos? Usamos com as mãos (manipulação) para forçar alguém a fazer ou deixar de fazer algo, como também serve para punir (dominação). Ou seja, não há diálogo! E, a depender das cartas que acompanham, pode emanar de você ou exercida sobre você!

O Chicote, representando a força espiritual, nos remete à utilização de magia. A influência maléfica atuando na vida da pessoa, ocorrendo desavenças entre conjugues, febres e doenças sem causas justificáveis. Se foi usada contra você, ocasionará desajustes energéticos, transtornos de temperamento e atitudes impulsivas e radicais. Pode denotar também que você terá que utilizar de magia para resolver certos aspectos de sua vida. É uma carta que merece atenção e atitude!

Nas religiões de matriz africana representa Obá, Orixá feminina, representa o lado mais masculino da mulher, reagindo agressivamente contra situações incômodas. 

Representa o Arcano Menor do Valete de Paus. Pode denotar um jovem rebelde e imaturo, imaturo, brigão, ambicioso e vaidoso. Conquista pelo uso do domínio para conseguir o que quer, custe o que custar.

Simpatia Para Fazer Homem Sofrer e Não O Querer Mais!


R
ecebi muitos e-mails pedindo feitiços pra fazer seu homem sofrer, porque aprontou no carnaval. Esta vale a pena repassar para as amigas, pois independe de carnaval... A qualquer tempo, sempre tem um que merece uma lição! Lógico que você não vai fazer maldades egoísticas e nem separar pessoas que se amam (e vale para pais e filhos também). Por sete anos ele
vai sentir sua falta!

Bom, para fazer este feitiço apelaremos aos favores de Maria Padilha do Cabaré. Ela adora ajudar nestes casos! Afinal, quem gosta de homem safado?

Mas você precisa ter certeza de que não o quer mais. Se estiver certa, compre os materiais e aproveite esta época da Quaresma, é a melhor para agradar esta entidade.

Primeiro anote aí o que vai precisar: 1 vela metade vermelha e metade preta, 1 galho de arruda, 1 vela branca nº 8, 300g de carne bovina (contra-filé), cebola fêmea (redonda) fatiada em rodelas, sete acarajés, sete rosas
vermelhas abertas cortadas do caule, 1 garrafa de conhaque, sete cigarros de filtro vermelho, uma vela vermelha de sete dias, meio metro de morim vermelho, 1 alguidar médio (nº 4), farinha de mandioca crua e azeite dendê.

Primeiramente faça o banho com as folhas de arruda e dois litros de água morna. Deixe em infusão por uma hora (é o tempo para esfriar e você não se queimar). Tome um banho higiênico normal e em seguida, tome banho com a infusão de arruda (coado) do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista uma roupa clara, que você irá sair.
Na área de serviço de sua casa ou varanda ou quintal, lave o alguidar com um pouco de bebida (pode ser cachaça) – não faça uso da bebida que você vai oferendar para a lavagem, pois você vai abrir no local da entrega.

Quando secar, faça um padê com farinha e azeite dentro do alguidar. Vá misturando com as mãos e mentalizando o que você quer, coloque em cima a cebola fatiada e por cima o bife cru. Intercale, na borda do alguidar, as rosas com os
acarajés.

Às 18h ou as 6h da manhã, vá até uma encruzilhada aberta +, em uma de suas pontas, peça licença 3x ao Exu Guardião do local e acenda a vela de sete dias vermelha e preta. Em seguida, e ao lado da vela acesa, abra o morim e coloque-o no chão e a oferenda. Acenda a vela vermelha, os cigarros, sirva a bebida na taça, coloque do lado do prato, deixando a garrafa aberta, assim como a caixa de fósforo. Chame por Maria Padilha do Cabaré e faça seus pedidos "Mulher, mulher, receba aqui mulher, o que trouxe pra você. Em troca preciso que você faça com que (dizer o nome do fulano) fique doido de saudade por mim e eu (dizer seu nome) nunca mais o queira, que eu tenha nojo dele. Que (o nome do fulano) nunca mais consiga esquecer o que me fez e que sofra por sete anos por isso. Depois, peço que o libere, pois já terá aprendido. Mulher, mulher do cabaré, abra meus caminhos do amor e que eu o esqueça e não sofra o que (dizer o nome do fulano) me fez. Ele é que tem que sofrer, que ele tenha muita vergonha e nem me procure mais, pois vou ser muito feliz com outro". Agradeça e deixe o local sem olhar pra trás.



terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como Reverter Uma Maldição Cigana


V
ocê já ouviu falar que alguém rogou uma praga contra outra pessoa? Com os ciganos, muitos dos seus feitiços são baseados no poder mágico da palavra falada, especialmente feitiços e maldições. Ou seja, por meio de uma praga!  É habitual que um cigano ou cigana, quando contrariados ou enraivados com alguém, se vinguem verbalizando ou mentalizando desejos secretos carregados com frases negativas contra a pessoa que os contrariou, causando desgraças terríveis à vida daquelas pessoas, posto que não sabem como se defender de ataques psíquicos carregados de venenos espirituais. Quem não já leu ao livro A Maldição do Cigano (Thinner) do escritor Stephen King, lançado sob o pseudônimo de Richard Bachman em 1984? Se não leu, leia.

Com o intuito de quebrar estas maldições e devolvê-los, ao mesmo tempo, a quem desencadeou, estes próprios ciganos conceberam algumas técnicas bem precisas: "conjuração do espelho" e "ferradura queimada", ambas feitas por 12 domingos.
A conjuração do espelho é basicamente assim: pegue um espelho de mão bem pequeno que deve ser colado com fita adesiva no corpo na altura do coração (para que a parte
refletiva fique para fora). Ele deve ser escondido de tal forma que ninguém veja o objeto e nunca conte a ninguém o que fará. Vá à missa com este espelho grudado em você durante doze domingos seguidos para consagrá-lo. Depois da consagração, use sempre perto de você, numa bolsa, por exemplo, e sempre o deixe à cabeceira quando for dormir.


Com a ferradura faz-se quase a mesma coisa: você pega um ferradura de ferro pequena e coloca dentro do sapato esquerdo e vai à missa por 12 domingos seguidos. Depois de findo o prazo, pegue a ferradura e a coloque sobre brasas
por 12 minutos repetindo o seguinte conjuro: "Gana, Gana, Gana, fazei que todos os males do inferno fiquem longe de mim e recaiam sobre aquele que o produziu. Proteja-me e concede-me a harmonia eterna. Desterre a desventura e defenda-me sempre”. Guarde a ferradura como um amuleto, igualmente como o espelho.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Amuleto Cigano da Sorte, Abundância e Proteção – “Putsi Bag”


N
a cultura Gypsy é muito comum ver cigano portando uma Putsi Bag.
A Putsi Bag é um saquinho para transportar os seus talismãs e amuletos, ou itens mágicos, como ossos e outros materiais pertencentes à pessoa que precise de proteção. Normalmente elas são usados ​​amarradas ao quadril ou ao pescoço.

Comumente são utilizados para trazer boa sorte, afastar maus espíritos, para abundância

e questões amorosas. Podem variar de tamanho, cores e podem ser decoradas com elementos da natureza, sinos e outros objetos importantes para a cultura gitana. Ou seja, as possibilidades são infinitas para personaliza-las.

Agora vou ensinar a fazer uma Putsi Bag para atrair sorte, abundância e proteção.
Faça um saquinho com cetim vermelho, de modo que quando ficar pronto, meça 6cm de largura x 8cm de altura. Use cordão em tamanho suficiente para que o feche adequadamente.

Dentro dele você deve colocar os seguintes itens: pétalas de rosas vermelhas secas, um grão de ervilha seca ou um grão de feijão, um anel de casamento de sua mãe ou de sua avó, 2 dentes de alho, 1 objeto de ouro ou prata, um pedaço de raiz de lírio fiorentino, um pedaço de carvão – num total de sete itens.

Sempre carregue este saco contigo no pescoço ou no quadril.

Optchá

Reflexão Para a Vida

“Esta é uma pequena história sobre quatro pessoas: Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém.
Havia um importante trabalho a ser feito e Todo Mundo tinha certeza de que Alguém o faria. 

Qualquer Um poderia ter feito isso, mas Ninguém o fez.
Alguém ficou irritado com isso porque era o trabalho de todos.
Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo, mas Ninguém percebeu que Todo Mundo não faria isso.

Acabou que Todo Mundo culpou Alguém quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito”.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Defumação do Ambiente – Você sabe fazer?


As vontades fracas traduzem-se em discursos; as vontades fortes, em ações.
Gustave Le Bon

E

xistem pessoas de todo o tipo: isto todo mundo sabe! E sabemos também que a inveja e a maldade andam de mãos dadas com as pessoas perversas, ruins. Não podemos ser ingênuos de achar que não seremos vítimas destas pessoas. Seja no trabalho, na família, na vizinhança... as pessoas que tem luz sempre atrairão a energia densa que pessoas deste tipo emanam, assim como os insetos são seduzidos pela luz! Estas energias ditas como densas são, a bem da verdade, entidades perdidas, vagantes que sentem prazer com o nosso sofrimento. Por isto, muitas vezes, em nossa casa, nossos trabalhos, começam a ocorrer brigas, as coisas boas ficam mais difíceis de acontecer, nada dá certo, os eletro e eletrônicos quebram... Ou seja, como o ar está muito pesado e impregnado de energias nocivas, a defumação se faz necessária como um remédio vital!

É hora de você agir!

Como todo remédio tem bula, a defumação para ser eficaz tem que ser feita com certo rigor procedimental. Não tem nada de difícil, apenas o passo-a-passo tem que ser seguido como uma receita médica. Se você não tem dificuldade para tomar remédio na hora certa, vai tirar de letra!

Bom, o ato de defumar é feito para retirar a energia ruim como também para preenche-lo com com energia boa. Normalmente, para limpeza de um ambiente serão necessárias duas defumações: uma de descarrego e uma lustral ou doce – que pode depender da finalidade que se queira atingir. Ou seja, a primeira limpará o ambiente e a segunda o imantará com energia que você desejar.

Existem diversos tipos de ervas para fins de defumação para descarrego, por isso, não raro você vai encontrar aqui no blog outras indicações tão boas quanto a que vou sugerir logo abaixo.

Já para a segunda defumação, a lustral ou doce, vou indicar uma bem genérica, mas você pode usar outra conforme o que queira atrair – também encontrará no blog indicações específicas!

Primeiro passo: tenha os materiais em mãos! Você vai precisar de um turíbulo de metal (também pode fazer com lata de leite furada e arame) ou de barro, carvão e as ervas.

Acenda uma chama do fogão, coloque alguns carvões na
Turíbulo
lata ou turíbulo e coloque-a na chama para que fique em brasa. Feche todas as janelas da casa e abra todas as torneiras. Também pode deixar abertas as janelas, mas a energia negativa vai ficar pela vizinhança. Por isso, o melhor mesmo é deixar que escorra pelo ralo.

Quando a brasa estiver feita, escolha três destes materiais e faça a primeira defumação: palha de alho, pó de café, assafétida, fumo de rolo desfiado, resina de benjoim, pedaços de cipó caboclo, mirra. Ao coloca-las no turíbulo, agradeça a estas ervas a sua energia fluídica.

Comece pelo cômodo de serviço mais distante da porta da rua. Passe pelas áreas de serviço, cozinha e vá para área de quartos (começando pelos mais longes), até que por último chegue à porta principal. Se somente tiver uma porta, comece pelo cômodo, de serviço ou não, mais longe dela e acabe nela.

Resina de Olíbano
Em cada cômodo, na hora de defumar, vá até o centro e balance bem o turíbulo em formato de uma cruz. Vá ao canto direito mais próximo da porta e faça uma cruz com a fumaça. Agora vá ao centro de novo e faça de novo uma cruz com a fumaça. Se dirija ao canto oposto e faça a mesma coisa. Volte ao centro, faça a defumação e vá ao canto longe da porta, faça a cruz. Volte ao centro fazendo a cruz e termine no canto oposto perto da porta – fazendo um X com paradas ao centro. Não se esqueça de nenhum canto da casa. Os cantos escondem as energias mais densas. Aconselho sempre manter sua casa limpa, inclusive os cantos! Quando acabar todos os cômodos, faça uma oração, pedindo que sua casa esteja limpa de maus fluidos. Espere sete minutos e abra as janelas e feche as torneiras. Espere vinte e um minutos para começar a segunda defumação. Ou seja, quando a gente tira uma energia de um lugar tem que colocar outra, entende?

No intervalo de tempo, é hora de limpar o turíbulo e colocar novo carvão para formar brasa. Você pode colocar tudo em um jornal (várias páginas) e jogar um copo de água para apagar a brasa. Embrulha tudo e coloca em um lixo longe de casa, ao final de tudo!

Agora (21 minutos depois), acrescente as três ervas na brasa para fazer a defumação lustral. Caso não tenha uma específica, sugiro usar quaisquer umas destas ervas: colônia, anis estrelado, rosa branca, folha de alfazema, palha de cana de açúcar, louro, manjericão e pétalas de rosa branca!

Faça o caminho inverso da defumação de descarrego. Comece pela porta principal. Defume também os centros e todos os cantos. Só que não vai fazer cruz com a fumaça e sim um círculo em sentido horário. Também será em círculo a defumação dos cantos – começando pelo canto esquerdo perto da porta e terminando no canto esquerdo perto da porta de cada cômodo.

Ao terminar tudo, também jogue o carvão no jornal e água. Embrulhe. Junte com o outro e jogue em um lixo longe de sua casa (mande alguém ir).


Manjericão Roxo
Tome um banho morno de manjericão roxo, folhas de alfazema e alfavaca do pescoço para baixo, após um banho higiênico. Não se enxugue. Vista roupa clara e acenda uma vela de sete dias para o seu anjo de guarda!