sexta-feira, 10 de abril de 2015

Simpatia Cigana Poderosa Para Homem Arranjar Emprego

Sem qualquer julgamento, sabemos que a cultura cigana é bastante machista e os homens são os provedores de suas famílias. São eles que trabalham para mantê-las e suas mulheres cuidam delas.

Homens, vão à luta!

Esta simpatia é poderosa porque a matéria é muito importante para os ciganos. E os espíritos ciganos os ajudam muito nesse sentido! Se você tiver fé, acontecerá com você! Os espíritos ciganos não se esquecem de ninguém, pode apostar!

Você vai precisar comprar nove batatas doces, nove moedas
de R$1,00, uma garrafa de 500g de mel (legítimo), nove cravos da índia, um prato de louça branco, um charuto de marca boa, uma garrafa de cerveja e um lenço com azul ou verde predominante.

Pegue a travessa, lave bem e enxugue-a. Cozinhe as batatas e descasque-as. Coloque-as na travessa. Ponhas em cima de cada batata, uma moeda. Em seguida, enfie um cravo em cada batata. Jogue o mel por cima! Tudo certo até agora?

Vá até um mato bonito, peça licença ao dono do local e abra o lenço no local. Coloque o prato no meio do lenço e
abra a cerveja. Derrame um pouco em volta da oferenda, fazendo seus pedidos ao Cigano Pablo na boca da garrafa. Ponha a garrafa ao lado. 

Acenda o charuto e coloque em cima da boca da garrafa, fora do lenço (para não causar um incêndio). Saia sem olhar para trás e deixe as três moedinhas para os espíritos ciganos do local.

Optchá!



Esmeralda Task, a Cigana

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Banho Para Melhorar O Desempenho Sexual

Homem não gosta de muita conversa quando o assunto é banho, simpatia, feitiço...

Mas... Este banho aqui só serve para quem anda meio desanimado, cansado... e não quer apelar para aquelas pílulas azulzinhas, afinal, se trata de um remédio que deve ser receitado por médico!!! Também, quem tem problema funcional deve procurar um profissional de saúde... este banho dificilmente vai resolver o “caso”!
Então, anota aí os materiais e segue direitinho o que precisa ser feito. Vá a uma casa que venda artigos religiosos e compre: folhas de lavanda, estragão, vetiver, segurelha; essência de almíscar ou ylang-ylang, nove sementes de pimenta da costa (ataré) moídas,
Waji
waji, sabão da costa, bucha vegetal, cinco litros de água mineral, uma vela branca nº 8.

Este banho deve ser tomado em qualquer dia, exceto sexta-feira de lua crescente ou cheia, após às 18h e antes da meia noite.

Pegue as folhas e macere na água. Deixe lá por uma hora e meia, depois coe e acrescente a essência de almíscar ou ylang-ylang.

Após o tempo passado, leve tudo para o banheiro. Dispa-se e tome o primeiro banho com o sabão da cabeça aos pés.
Bucha Vegetal
Depois pegue a bucha vegetal, coloque o waji junto com a ataré, e esfregue no corpo todo. Da cabeça aos pés. Enxaguar no chuveiro normalmente!

Logo em seguida, jogue a água do banho de folhas da cabeça aos pés. Não se enxugue. Use roupa laranja ou amarela. Acenda uma vela para seu anjo de guarda e vá dormir. Não faça uso de bebida alcoólica nesse dia e nem tenha relações sexuais!

Boa Sorte!


Esmeralda Task, a Cigana

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Banho Para Atrair Sorte e Vitórias


Você vai precisar de algumas ervas que podem ser compradas em feiras livres. Faça este banho em lua crescente ou cheia e tome da cabeça aos pés, logo depois de tomar seu banho higiênico habitual antes de dormir, numa noite de quinta-feira ou sábado!

Anota aí: Água Mineral (5 litros), Manjericão branco, Mil homens, Alfazema, Verbena, Canela em pau (várias), Cravos (vários), Dandá da Costa ralado e Melado de cana.

Coloque em uma panela os cravos (sem as bolinhas), os paus de canela e o dandá ralado. Ponha mais ou menos um litro e meio de água e acenda o fogo. Antes de ferver, desligue-o e tampe a panela.

Em um balde limpo com três litros de água, macere o manjericão, a alfazema, a verbena e o mil homens, mentalizando vitórias para sua vida. Deixe descansar por aproximadamente meia hora. Junte a infusão morna às ervas maceradas e deixem-nas juntas por mais uma hora. Acrescente, então, o melado. Pode já tomar o banho!

Os resíduos do banho você pode deixar em um matinho bem verdinho ou árvore bonita.

Trinta dias depois, você poderá tomar o Banho Para Atrair Dinheiro Ou Clientela... As coisas vão mudar para você!

Optchá!


Esmeralda Task, a Cigana

domingo, 5 de abril de 2015

Simpatia Para Ele Ter Nojo Da Outra


Sempre tomando o cuidado devido para não mexer no equilíbrio cósmico, uma simpatia para afastar uma rival só faz bem para o ego, não é mesmo? Se vai fazer bem para vocês dois, só o tempo vai dizer... Então, nada de separar casais, famílias e uniões amorosas estabelecidas por pura vaidade e egoísmo!!! 


Lembrar que a semeadura é livre e a colheita é obrigatória, nunca é demais!





Esmeralda Task, a Cigana