sábado, 28 de fevereiro de 2015

Simpatia Para Deixar Homem Impotente

Para muitos homens esta pode ser a pior maldade que possam fazer com eles, para outros, é tirar-lhe dinheiro... Mas será que vale a pena fazer este tipo de feiticinho??? Como sempre digo, cada uma é que sabe onde seu calo aperta! Eu não faria, pois acredito piamente na lei do retorno, causa e efeito!  De toda a sorte, ou azar de quem quer que seja, vai aí uma forma de “aprontar” com ele. O pior? É que vai dar certo. Nem a pílula azul vai resolver!


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Banho Forte Para Quebrar Feitiços

Gente, não se brinca com energia. Se a sua esvaiu, nada está dando certo, você anda mal-humorado ou o mundo virou as costas para você, é melhor começar a se cuidar, e este banho já é um excelente começo! Com certeza mudará a sua frequência energética e enfraquecerá o inimigo.

Muito bem, vamos à listinha de compras: 1 pote de cerâmica branco, 1 vela branca de três dias, folhas de guiné, quebra-demanda, alecrim, aroeira, peregum, lúpulo, funcho, da costa, macaçá, manjericão, para-raios, meio quilo de milho branco (que faz mungunzá), 1 vela de sete dias branca, 1 frasco de água do céu (ou de chuva) e efum (giz).


Cozinhe o milho em água até ficar amolecido. Deixe esfriar e escorra.  Reserve esta água em um recipiente branco, misture com um pouco de efum ralado e água do céu. 

Coloque o milho cozido em um pote de cerâmica branco. Macere as folhas uma a uma em um balde limpo com cerca de 3l de água. Enquanto macera faça suas orações e deixe descansar por uma hora e meia. Coe o banho em outro balde limpo e tome um banho higiênico. Em seguida, tome o banho com as ervas do pescoço para baixo. Vista uma roupa limpa e acenda a vela de sete dias para seu “anjo de guarda”. Peça a alguém para despachar as ervas do banho em um matinho verde. 

Quatro horas depois deste banho, tome o banho com a água de milho, do céu e efum da cabeça aos pés. Coloque uma roupa branca e não se enxugue (faça isso antes das 18h). 


Acenda a vela de três dias ao lado da vasilha de cerâmica com o milho branco cozido e ofereça à Oxalá, em um local seguro e onde ninguém mexa. No terceiro dia, quando a vela acabar, leve a vasilha a um matinho bem verde!


Simpatia Cigana Para União de Casal (Ciganos Pablo e Sarita)

Pablo e Sarita são dois espíritos ciganos que trabalham muito para união e felicidade amorosa, mas não gostam de trabalhar para forçar a barra, do tipo unir duas pessoas, sendo que uma não gosta da outra. Então, se for para isso, nem perca tempo.

Para oferecer aos ciganos Pablo e Sarita você vai precisar de 1 vela azul de sete dias, 1 vela amarela de sete dias, 1 prato de papelão dourado (ou um de papelão forrado por um papel dourado), gergelim, hortelã miúda, açúcar cristal, 1 goiaba grande vermelha e madura, 1 melão grande, 1 papel escrito seu nome e do seu amor à lápis, um por cima do outro.

Primeiro faça um buraco no topo da goiaba e coloque dentro o papel e cubra com o açúcar. Abra o melão, fazendo uma tampa de mais ou menos 6cmX6cm. Coloque a goiaba dentro do melão e cubra com o gergelim e açúcar. Tampe o melão. Coloque no centro do prato de papelão, cercado pelas folhas de hortelã. 

Leve o melão para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas bem juntinhas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita, reforçando os seus pedidos. Saia sem olhar para trás, deixando três moedinhas no terreno!




Diabinho na Garrafa. Você quer um?

O Diabinho da Garrafa é uma lenda oriunda da região Centro-Oeste do Brasil. Segundo se conta, quem possuir o diabinho preso na garrafa pode ter o que quiser. Mas para isso tem-se que fazer um pacto com o Diabo Chefe, entende? Por isso, nunca fiz e aconselho ninguém a fazer... mas, para quem tem ganância e ambição desmedida, fazer tal pacto vai ser um coisinha fácil, fácil... Em troca? O diabo fica com sua alma! Quando você morrer, o diabinho sai da garrafa e leva sua alma para o Chefão.

Para os interessados, depois do pacto citado, você terá que ir atrás do ovo do qual nascerá um capetinha de 15 cm a 30 cm. Mas esse ovo não é um ovo normal, como esses que você come frito ou cozido. É ovo saído de uma galinha fecundada pelo Diabo, ou então de um galo “gay” (não se tem unanimidade quanto a fecundação).

O ovo pode ser procurado no período da quaresma. Caso o encontre tem que leva-lo embaixo da axila esquerda a uma encruzilhada, na primeira sexta-feira seguinte, e antes da meia-noite, e lá vocês deverão aguardar a mudança do dia. Na madrugada do amanhã, deverá voltar para casa, guardar o ovo em lugar seguro (onde ninguém veja) e se descansará.

Quarenta dias seguintes, nascerá um diabinho do ovo, que deverá ser colocado de imediato em uma garrafa de vidro transparente, que bem fechada, evitará que ele saia e apronte.

Então, a partir de tal dia, o diabinho enriquecerá o seu dono, e fará todos os seus desejos, sendo que, após a sua morte, levará sua alma para o tinhoso fazer não sei o quê.

Será que vale a pena? Deus é pai!

Para quem interessar possa, fica aí a lenda...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Simpatia Forte Para Tirar Amante do Caminho do Amado

Sem comentários, não é meninas?

Se não vai largar, então, “mãos a obra”! Compre os materiais e espere a lua minguante chegar. Você vai precisar de  2 corações de galinha, os nomes escritos à lápis em dois papeis pequenos cada um, 21 alfinetes de cabeça preta, 1 vela de sete dias marrom, 1 vidro de boca larga, 1 gota de azougue, 7 grãos de pimenta da costa, 1 óleo de rícino e 1 óleo de mamona.

Pimenta da Costa
Primeiro escreva o nome do amado em um papel e no outro o nome da “fulana”. Abra os corações e coloque um papel em cada um. Junte os dois corações e prenda-os com 21 alfinetes com cabeça preta, de modo que fiquem bem presos um ao outro e vá dizendo: assim como espeto este dois corações, que estes alfinetes espetem os corações de “fulano” e fulana”. Coloque dentro do pote de vidro e junte as pimentas, os óleos e a gota de azougue. Acenda a vela marrom e faça seus pedidos. Leve o pote a uma encruzilhada macho e entregue ao Guardião dela. Peça licença três vezes antes de coloca-las ao chão. Ao chegar em casa, tome um banho de descarrego.

O investimento valerá a pena!

Boa Sorte!



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Banho Para Esquentar Relação Fria

Este banho tem um poder duplo: tanto esquenta sua relação, quanto afasta amantes do caminho de seu amor.

Não deixe de fazer, as melhores luas são crescente e cheia. Nunca faça na lua minguante.
Você vai precisar de uma carambola madura picada, mel, 5 litros de água mineral sem gás, 12 canelas em pau, três botões de rosa vermelha, açúcar cristal, 200g de coco ralado, 2 baldes virgens (você pode usar também os que tem para fazer banhos somente), 200g de amendoim cru e descascado, 1 chuchu (fêmea), pó de osun (compra em casa de produtos religiosos), 1 vela branca.

Esquente a água (sem deixar ferver) e a coloque com todos os ingredientes num balde virgem. Tampe com um pano. Quando passar 1 hora e meia,coe.Tome um banho higiênico e depois banhe-se com o banho feito do pescoço para baixo.

Não se enxugue e vista uma roupa clara. Antes de se vestir, para fortalecer você pode usar o pó de gamação cigano. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda.

E se não quiser investir nisso, e achar que é por conta de amante, faz a simpatia para deixar ele impotente. Ou não?!


Optchá!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

$impatia Para Atrair Dinheiro

Quem não precisa de um pouco mais de dinheiro? Pois é, quase todo mundo!

Esta simpatia será bastante eficaz se você fizer com fé. Ela é forte, e com certeza a Rainha dos Rios te agraciará com mais dinheiro. Aproveite a lua nova e crescente que são ideais para fazer este agrado!

Compre uma taça de vidro e coloque sete moedas correntes. Despeje o mel por cima delas. Pegue a gema inteira de um ovo cru e coloque por cima do mel. Despeje no copo água mineral até transbordar. 



Acenda uma vela de três dias e peça a Rainha dos Rios (ou Rainha das Águas Doces) para te abençoar com dinheiro. Deixe a vela e a oferenda em um lugar em que ninguém mexa (de preferência alto) por três dias.


No terceiro dia, quando a vela acabar, coloque a taça em um mato limpo!

Mensagem de Amor Para Reflexão

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz
sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca". 

Antoine de Saint-Exupéry

Simpatia para Calar um Linguarudo(a) para Sempre

Tem gente que fala demais! E, quase sempre é em tom de fofoca! Não é mesmo? Vixe, tenho uma tia assim... Deus é Pai!!! Que energia densa.



Se você já foi vítima de fofoqueiros ou de línguas maledicentes chegou a hora de dar-lhes uma lição! Eles vão sentir tanta vontade de falar dos outros ou de fazer fofoca, só que não vão mais conseguir, e por isso, vão sofrer muito. Desta energia maligna, eles não vão mais se alimentar.

Saiba mais...