segunda-feira, 27 de abril de 2015

Banho Forte de Atração

Oxum
Se você está de olho naquele rapaz, mas está faltando algo para atraí-lo para a sua teia, conte com a ajuda de um maravilhoso banho da bela Orixá Oxum que tanto encanta os homens com seu jeito meigo e sedutor.

Você vai precisar de pouca coisa. Primeiro, de uma lua boa (exceto minguante) em um sábado. Depois, providenciar uma vela de sete dia branca, erva doce fresca (funcho), folhas de oriri, folhas de chama, 7 cravos da índia sem as bolinhas, sândalo em folhas, três litros de água mineral e sete gotas de alfazema.

Funcho
Macere as folhas e deixe por meia hora em um balde limpo ou novo com metade da água, de preferência. Depois coloque todos os outros ingredientes. Amorne o restante da água e coloque no balde. Deixe por mais uma hora. Em seguida coe. Tome um banho higiênico normal e em seguida tome o banho de atração do pescoço para baixo.  Não se enxugue, vista roupas claras. Acenda a vela e ofereça a orixá Oxum e faça seu pedido. Não saia mais de casa neste dia, nem tome bebida alcoólica e nem tenha relações sexuais.


Esmeralda Task, a Cigana