sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Você é responsável pelo seu PASSADO, PRESENTE E FUTURO


O mistério da vida! Quem saberá?
A resposta nunca teremos, mas somos responsáveis diretos pelo nosso passado, presente e futuro.  A todo o momento somos cobrados pelas nossas atitudes e, para o mundo espiritual, o livre arbítrio é o delineador de sucessos ou infortúnios pelos quais passamos na vida terrena.
Nós ciganos, em meio às nossas tradições, buscamos auxílio e orientação divina costumeiramente. Faz parte do nosso dia a dia. Os ciganos em geral, tem seus rituais específicos e cultuam muito a natureza, os astros e ancestrais. E é por este motivo que precisamos direcionar positivamente nossas vidas através da espiritualidade. Não basta somente ter fé! Temos também que termos atitude! Só você pode mudar o seu presente e reprogramar o seu futuro. Mas e o acaso? Para nós, não existe... 

Através de nossa tradição de ler a sorte, usamos dons e aprendizados que nos foram passados de geração a geração para definir o próximo passo rumo ao futuro! Tanto por leitura das linhas das mãos quanto pela cartomancia, podemos ver o que pode ser mudado na nossa “estrada da vida”, assim como fazemos ao remover um obstáculo de uma rodovia. 

Oferecemos aos nossos Espíritos Ciganos orações e presentes que podem mudar o ritmo e a direção de nosso destino. Isto porque, para nós,  toda pessoa, cigana ou não, tem um Espírito Cigano que protege o caminho da sua vida, que é representado por números que vão de 01 à 16, sendo que em cada caminho existem 3 ciganos. Através da data de nascimento e do decanato descobre-se o Cigano guardião e fazem-se as oferendas e orações necessárias para corrigir, no plano espiritual, o seu destino! Você é responsável pelo seu futuro! E aí, vai ficar aí parado? Pense nisso e lembre-se: nada é por acaso porque o acaso não existe!