domingo, 31 de janeiro de 2016

Banho Cigano para Atrair Riqueza e Fortuna

Primeiramente você vai precisar de uma lua crescente. Depois é só anotar.


1 peça em ouro (verdadeiro e amarelo)
3 anises estrelados (perfeitos)
3 moedas douradas
1 canela em pau
Pétalas de uma rosa amarela (bem bonita
2l de água mineral (de boa fonte – comprada em mercado)
1 vela dourada (de qualquer tamanho)

Ferva tudo junto, menos as pétalas. Depois que desligar, junte as pétalas e abafe com uma tampa ou pano. Quando tiver bem morno. Coe e coloque num balde ou bacia limpa que não use para limpeza, pano de chão, etc).

Acenda a vela dourada. Consagre aos Ciganos do Ouro e faça seus pedidos!

Tome um banho higiênico normal, lavando a cabeça e depois se banhe com a água cigana também da cabeça aos pés.

Compre algo com as moedas, logo que possa. E a canela e os anises coloque no matinho verde. O ouro use!!!




Esmeralda Task, a Cigana

Cruz de Camargue



A famosa Cruz de Camargue – formada por uma âncora, uma cruz e um coração (representando, respectivamente, as três valores maiores para o homem: a esperança, fé e acaridade) é o símbolo da igreja de Saint Maries-des la-Mer, em Camargue, ao Sul da França e significa  “a minha fé está ancorada no meu coração”. Ela está em todas as casas da região.



Para o povo Cigano que vive na região, Saintes-Maries-de-la-Mer, é uma cidade muito importante, perfeita para o seu modo de vida, feito de liberdade sem compromissos. É um ponto de encontro fundamental para os ciganos, que veneram a Virgem Negra, a Santa Sara Kali e respeitam a história das três Marias que acostaram naquela costa, num pequeno barco depois de terem deixado a Palestina, juntamente com Sara. Seriam elas: Maria Madalena, Maria Jacobé e a Maria Salomé.

Esta Cruz é um símbolo tão forte que pelo que ela representa, que até os não-ciganos, os gajôs, fazem tatuagens desta insígnia em seus corpos!

Optchá!




Esmeralda Task