sexta-feira, 6 de março de 2015

Simpatia Poderosíssima Para “Ganhar Chefia” no Trabalho


Todo mundo quer ser reconhecido, né? Principalmente quando a gente sabe que somos tão bons quanto nossos chefes... então, porque não recorrermos a uma simpatiazinha?

Então vamos lá, anota aí porque vale a pena, em tempo de crise no país, ganhar mais é uma boa opção. Você vai precisar de 1 flor de cravo vermelho, 1 fita de cetim vermelha (0,70X0,70cm), 7  fitas de cetim branco (0,70X0,70cm cada), 5 cervejas brancas e 3 cervejas pretas de vidro pequenas, 7 flores de cravos brancos, 7 soldadinhos de brinquedo e 1 de patente maior (com seu nome de batismo colado nele), 14 charutos, folhas de louros e papel com os pedidos. Leve fósforo.

Numa lua nova ou crescente vá a uma mata e arrume a oferenda da seguinte forma: primeiramente peça licença três vezes ao dono do local; em 4 cervejas brancas e 3 pretas, todas abertas, amarre os cravos brancos, os soldadinhos com as fitas brancas. Elas devem ficar alinhadas uma ao lado da outra. Na frente delas, em posição de comando, você vai colocar, 1 cerveja branca aberta com 7 charutos amarrados no seu gargalo com uma fita vermelha, um cravo vermelho e o boneco de patente maior. Nesta cerveja, arrodeie com folhas de louro e sete charutos acesos. Coloque o papel com seus pedidos na boca desta garrafa sem que ela entre toda, de modo que fique presa.

Deixe três moedinhas e saia sem olhar para trás.

Com certeza, você conseguirá... Esqueça e faça seu trabalho! Quando menos esperar... 


Vinho Cigano Para Curar Impotência Sexual


Depois do post para deixar homem impotente, imagine quantos e-mails recebi de homens desesperados com medo de suas mulheres, ex, vizinhas, inimigas... Coitados, alguns merecem uma segunda chance sim, afinal, quem somo nós para fazer julgamentos?

Vamos lá... Anotem aí o que vocês vão precisar: 100 ml mel de abelha, 550 ml vinho moscatel, 1 gengibre pequeno, pacote de 50g catuaba em pó, 7 cravos sem a bolinha, sete canelas em pau, 1 colher de sopa de noz moscada ralada, 1 colher pequena de breu (se achar, caso não encontre substituir por 50g de maca peruana em pó) e raiz de
Noz Moscada
jurubeba. Alguns ciganos usam também 4 gemas de ovo de pata – mas não é unânime a aceitação. Os mais “machos” gostam...

Bata tudo no liquidificado numa noite de lua crescente e deixe em infusão durante sete dias em uma garrafa de vidro marrom escuro, embrulhada em um pano vermelho. Depois, enterrar no fundo do seu quintal ou de algum conhecido, deixando enterrado durante três meses. Após corrido o prazo retire a garrafa da terra e coe a mistura em um pano fino e limpo (tipo fralda) – devolva a infusão coada para a garrafa e comece a beber um cálice por dia, antes das refeições.


Optchá!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Limpeza de Aura com Anil

Eis aqui um banho muito fácil e eficiente para a limpeza de aura. Tem alguns observações... mas se seguidas corretamente, surtirá efeitos maravilhosos! Ao mesmo tempo em que limpa, energiza!

Este banho também é conhecido como Banho Índigo... eu gosto de chamar de “Banho Jeans”...

Vamos lá: pegue um balde de sua casa onde não tenha lavado panos de chão (somente roupa), coloque uma pedra de anil e dissolva-o. Pegue um esparadrapo e cubra bem seu umbigo.

Tome seu banho normal lavando a cabeça. Em seguida, pegue a água com anil e se banhe do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista uma roupa clara ou colorida. Acenda três incensos palitos de guiné, rosa branca e cânfora,
deixando a fumaça transpassar seu corpo.

Acenda uma vela branca pequena para seu anjo de guarda e faça sua oração costumeira!

Simples assim!

E quais são as observações? Bom, a primeira diz respeito a cobertura do umbigo. Ele somente deve ser descoberto meia hora depois de já ter se banhado e trocado.

No dia em que fizer, deverá deitar para dormir e não poderá beber nada alcoólico ou praticar ato sexual.

Se puder fazer uma meditação na hora de dormir, equilibrará os chakras!

Conheça também a Limpeza de Aura Com Sabonete de Enxofre

Optchá!


segunda-feira, 2 de março de 2015

Simpatia Para Vender Algo Difícil (casa, carro...)

Em tempos de crise, ficar com coisa encalhada não dá certo! Afinal, o dinheiro tem que girar...

Apartamento, casa, carro... a venda de qualquer coisa pode ser facilitada com a simpatia abaixo.

Na passagem da lua crescente para cheia (pode ser de dia, contanto que seja no dia de passagem de lua), pegue uma pano verde 1mX1m (ou menos) e abra na ponta de uma encruzilhada em + (macho), e vá passando os seguintes materiais pelo seu corpo e depositando no pano verde: o seu pedido escrito a lápis, sete pedaços de carvão e uma chave de aço. Faça um embrulho com o pano, mentalizando seus pedidos. Pegue agora sete charutos, uma champanhe, seis cervejas brancas, sete caixa de fósforos
sem uso e uma taça. Abra as cervejas e derrame um pouco de cada uma em volta do pano. Acenda cada charuto com cada caixa de fósforo e deixe queimando em cima das “bocas” das garrafas de cervejas. Deixe as caixas de fósforos abertas, ao lado do pano. A champanhe abra e coloque na taça. Agradeça.


Saia sem olhar para trás. Confie e não fique ansioso. Quando você menos esperar vai vender. Ante de sair de casa tome um banho de anil com água.