quinta-feira, 16 de abril de 2015

Simpatia Para Reacender A Paixão

Esta simpatia é bem antiga e sempre quem faz acredita que dá certo! Faça e verás... Mas só dará certo se você já tem um relacionamento amoroso com a pessoa (não é se já teve). Ou seja, se o relacionamento está morno, reacenda!

Compre uma cocada branca pequena ou uma bala de coco, uma pimenta malagueta bem vermelha, um papel celofane vermelho, um prato branco raso, óleo essencial de ylang-ylang, uma vela vermelha em formato de pênis, uma vela vermelha no formato do órgão sexual feminino, canela em pó, mel e palito de dente.

Cocada Branca
Lave as velas em forma de órgãos genitais e enxugue bem. Pegue o palito e escreva seu nome (se você for mulher) na vela do órgão masculino e o nome dele na vela do órgão feminino. Passe o óleo nas duas velas e depois passe a canela em pó. Coloque-as no prato bem juntinhas e jogue mel por cima delas modo que fique também no prato.

Acenda as velas ao meio dia de qualquer lua (exceto minguante) e faça uma projeção com as mãos nas chamas das velas pedindo que a chama dele seja sempre acesa com a sua chama e vice-versa.

Agora embrulhe a cocada ou a bala de coco (aberta) e a pimenta malagueta juntas no papel celofane dizendo sete vezes:

"A bala é para adoçar, a pimenta é para esquentar e o vermelho é para enfeitiçar".

Deixe ao lado da vela até elas acabarem.

Depois, enterre resto de vela e o embrulho em um jardim.

Boa Sorte!


Esmeralda Task, a Cigana

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Carta nº 14 – A Raposa

Esta carta também é conhecida também como “As Armadilhas”.

A raposa quando sai em uma jogada, pode sugerir, a depender das cartas que a acompanham, uma situação positiva ou negativa. E nunca é tão fácil interpretá-la.

Em seu aspecto negativo, pede para o consulente estar alerta, alguém pode estar mentindo para você! Tome cuidado com conselhos alheios, pois sugere uma situação em que terá que lidar com pessoas dissimuladas, covardes, desonestas e astutas. Ou terá que enfrentar problemas ou situações inesperadas, armadas por pessoas com um intuito do qual não tenha conhecimento. Evite assinar papéis ou documentos a “toque de caixa”, pois há grande risco de fraude ou embuste. Tenha cautela!

Denota positivamente quando faz o consulente parar para
refletir e montar uma estratégia visando chegar ao objetivo que se quer. Hora de usar toda a sua astúcia e inteligência para agir... Cuidado apenas para não exagerar nos meios que irá usar para atingir o que se pretende, afinal, “os fins não justificam os meios”!

Como Arcano Menor, é o Nove de Paus e representa hora de encarar as pressões e os desafios que possam surgir pelo caminho, com equilíbrio, coragem e firmeza; sem nenhuma pressa. Também pode sentir-se sobrecarregado, sacrificado ou vitimado; ou também causador de calúnias ou comentários imprudentes.

 Nas religiões de matriz africana representa as Kiumbas.

Esmeralda Task, a Cigana



terça-feira, 14 de abril de 2015

Simpatia Baiana Para Ele Te Procurar Desesperado


Esta é a simpatia mais forte... Ele fica doidinho, desesperado por você!!! Larga qualquer uma pra ficar ao seu lado... e larga mesmo!!! Quando você menos esperar, ele aparece do nada, ou o telefone toca... um recado chega... mas antes de tudo ficar bem, muita roupa suja vai ser lavada, tá?!