sábado, 19 de setembro de 2015

Limpeza Com Vassoura De Bruxa


Cianita Preta
"Vassoura de Bruxa"
A Vassoura de Bruxa é uma pedra de proteção contra energias telúricas e pesadas, oriundas de magias e de forças espirituais e mentais. Elas purificam a aura e eliminam essas energias negativas dos ambientes. Ajuda no processo de evolução espiritual dos seres humanos e a alinha a energia dos Chacras.

Cientificamente conhecida como Cianita Preta, recebeu o nome vulgar de Vassoura de Bruxa por causa de seu formato que lembra um espanador!

Você mesmo pode fazer uma limpeza na sua aura com esta pedra. Quando se sentir de energia baixa, passe a Vassoura de Bruxa no seu corpo despido e mentalize descarregado toda a energia densa (cabeça aos pés). Tome um banho normal e acenda uma vela para seu anjo de guarda!

Depois, deixe a cianita dormir sobre um pouco de sal e retire-a no dia seguinte!

Se usar consigo para fins protetivos, sempre a utilize da cintura para baixo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Banho de Ervas Para Equilíbrio da Aura

Obi Africano
Este é um banho muito importante, principalmente para quem trabalha com atendimento a pessoas, em hospitais, no comércio, com leitura de oráculos...  casos que deve ser tomado duas vezes ao mês.

Para uma limpeza simples, somente para desimpregnar larvas astrais, basta uma vez por mês.

É super simples e vale a pena fazer.

Você vai precisar de uma vela de sete dias branca, três litros de água mineral um maço de folhas de manjericão graúdo, outro de folhas de saião e um obi.

Pegue dois baldes de sua casa que lavem somente roupas. Ou seja, que não lavem panos de limpeza! Dê uma boa lavada neles com água corrente.

Folha de Saião
Depois despeje os três litros de água mineral dentro de um deles. Despedace as folhas na água e vá macerando-as na água para que solte o sumo. Rale o obi e jogue no balde. Deixe descansar por 4 horas, coe o banho.

Tome o banho à noite, depois do banho higiênico, antes de dormir. Não se enxugue. Coloque uma roupa clara para dormir.  Acenda a vela e faça uma oração ao seu anjo de guarda!!!

O bagaço coloque debaixo de uma árvore, na terra. Guarde-a na área de serviço até o outro dia.

Optchá!



Esmeralda Task, a Cigana

Carta nº 15 – O Urso


Normalmente a interpretação desta carta do Baralho Cigano é bem ampla, mas não é difícil.

A interpretação clássica é a de que esta carta representa aquele "amigo-urso", falso.

Mas pode representar claramente ciúmes, seu ou de alguém próximo. Inveja, “olho-gordo” de pessoas próximas e queridas... sentimentos negativos que podem diminuir sua capacidade energética, influenciando suas tomadas de decisões. Pessoas que desfrutam de sua intimidade para descobrir a melhor maneirar de te apunhalar, de te aconselhar falsamente, com intuito de te desvirtuar dos seus melhores objetivos.

Como Arcano Menor, temos o 10 de Paus que denota excessos, muitas responsabilidades sobre a pessoa, medos e ansiedades por conta de ter que tomar uma atitude sobre algo.

Se tiver a necessidade de pedir ajuda, saiba que não contará com pessoas fiéis, mesmo que próximas!

“Sê bom. Mas ao coração prudência e cautela ajuntam. Quem todo de mel se unta, os ursos o lamberão.” Quintana, Mário.

Nas religiões de matriz africana não tem representatividade. Mas para os espiritualistas, representam os obsessores ou demônios.




Optchá!



Esmeralda Task, a Cigana


Simpatia Oferecida a Exu para Pedir Fortuna


Tempos difíceis estamos vivendo... E sem ajuda espiritual muita coisa não vai desenrolar! Aliás, vai piorar mais. Este ano é de Marte e também regido por Oxóssi. Lembram do post do início do ano? Pois então... Melhor começarem se mexer amigos! Mas falar em mexer, vamos com cuidado, porque Exu, se trata com respeito (não medo). Exu não é do mal. Ele realiza pedidos de pessoas boas e más. Algumas citações populares acerca de exu, facilmente encontradas na internet:

 “Exu matou um pássaro ontem, com a pedra que jogou hoje.”

“... Exu é a ordem, aquele que se multiplica e se transforma na unidade elementar da existência humana. Exu é o ego de cada ser, o grande companheiro do homem no seu dia-a-dia. Muitas são as confusões e equívocos relacionados a Exu, o pior deles o associa à figura do diabo cristão; pintam-no como um deus voltado para a maldade, para perversidade, que se ocuparia em semear a discórdia entre os seres humanos. Na realidade, Exu contém em si todas as contradições e conflitos inerentes ao ser humano. Exu não é totalmente bom nem totalmente mau, assim como o homem: um ser capaz de amar e odiar, unir e separar, promover a paz e a guerra... É importante ressaltar que Exu não tem amigos nem inimigos. Exu sempre protege aqueles que o agradam e sabem retribuir os seus favores...”.

Faça tudo como está descrito abaixo e tudo dará certo! Terás um grande aliado ao seu lado! Mas procure não fazer o mal. A lei do retorno com certeza existe! E quando você não paga, um descendente seu paga!

Pimenta Dedo-de-Moça
Vamos lá... Você vai precisar de 1 bife grande de alcatra bem vermelho; 1 kg de farinha de mandioca crua; 500 ml de azeite de dendê; 3 cebolas grandes e bonitas; 500g de mel; 1 charuto de boa marca; 1 fósforo; 150 g de pimentas dedo de moça; 1 vela metade preta metade vermelha de sete dias; 1 ½ garrafa de cachaça; 7 moedas de um Real e 1 alguidar grande.

Pegue ½ garrafa de cachaça e lave o alguidar. Deixe-o secando um pouco. Sempre em quintal ou área de serviço/cozinha (toda simpatia para Exu e Pombagira deve ser feita nesses locais, se for em ambiente doméstico).

Passe o bife rapidamente no azeite dendê, só para selar a carne. Ela deve ficar mal passada por dentro: suculenta!

Com a farinha faça dois tipos de farofa: uma de dendê e outra de mel... misturando com a ponta dos dedos. Numa das metades do alguidar, coloque a farofa de dendê e, na outra, a de mel.

Coloque o bife enfeitado no meio. Enfeite com as rodelas de cebolas e as pimentas. Posicione as moedas em volta do alguidar, bem presas, de modo que não caiam.

Leve a comida a uma encruzilhada de quatro pontas perto de casa bancária,  peça licença ao dono do local e arreie, acenda a vela. Abra a garrafa, fazendo um círculo com a cachaça em volta da oferenda, mas não derrube tudo. Acenda o charuto, dê três baforadas e coloque em cima da boca da garrafa de cachaça e faça seus pedidos em voz alta: Exu, peço a vós que me traga muita fortuna, prosperidade, caminhos abertos e fartura, sem que ninguém precise morrer ou se machucar para isso. Peço que minha eu e família, depois de receber toda a fortuna, continue unida e protegida. Laroiê!

Deixe a caixa do fósforo no local, aberta.
Ao chegar em casa, tome um banho de alecrim, arruda e alfazema em folhas já maceradas e deixadas descansando por pelo menos uma hora!!! Antes, tome seu banho higiênico normal.  Faça sua oração e acenda uma vela de sete dias branca! Vá dormir e não tome bebida alcóolica , nem tenha relações sexuais nesse mesmo dia!

Folha da Fortuna
No outro dia, tome um banho (do pescoço para baixo) de folha da fortuna macerada com as mãos e coada depois de uma infusão de duas horas, no mínimo!

Passe sete dias sem comer farinha, mel, azeite dendê, carne de boi, pimenta, bebida alcoólica e sem relações sexuais. Conta-se a partir do dia (momento) em que despachou a oferenda!

Optchá!
Lembre que Exu abre nossos caminhos e também existem formas de conseguir GANHARDINHEIRO, fazendo com que eles sempre volte para nós! Uma excelente opção que EU INDICO, é o Fórmula Negócio Online para quem quer Trabalhar Em Casa só com um computador e uma rede wi-fi.




Esmeralda Task, a Cigana






Simpatia para Tirar uma Pessoa do Caminho da Outra

  
Esta simpatia é bem antiga. Quem tem mais de trinta anos já viu alguma tia ou avó fazendo para afastar uma “sirigáita” do caminho do marido ou um amigo que está influenciando negativamente um filho ou um neto... mas porque a gente não via mãe fazendo isso? Por que mãe sempre se preocupa com os exemplos... não que simpatia fosse errado, mas nunca foi socialmente aceito, não é verdade? E até hoje as simpatias são feitas às escondidas... e é melhor que seja assim! Dá mais certo!!!

Ou seja, do lado das pessoas que nós amamos, somente as pessoas de luz!

Bom, vamos lá! Anota aí os materiais: o nome das pessoas escritos à lápis (um de costas para o outro, num papel branco pequeno), 1 vidro de óleo de mamona (comprado em farmácia ou loja de materiais de Umbanda) , 1 vidro de óleo de rícino, 7 gotas de azougue, 7 pedaços carvão vegetal, 7 punhados de terra de encruzilhada, 7 dentes de alho roxo, 1 pouco de cachaça, 1 garrafa escura e 1 rolha virgem.

Você vai ter que fazer esta simpatia num dia de lua minguante.

Coloque todos os ingredientes dentro da garrafa,
Azougue
sendo que os alhos você vai fazer uma cruz com a faca no olho do alho sem parti-lo totalmente em quatro, com casca e tudo.

Ponha dentro da garrafa com os demais ingredientes. Arrolhe bem. Balance e mentalize as pessoas se afastando. Veja antes no calendário quando a maré estará vazante. Vá até o mar e deixe a garrafa lá fazendo seus pedidos em voz alta!

Ao chegar em casa, tome um banho (não importa quanto tempo depois) e acenda uma vela de sete dias para seu anjo de guarda!

Optchá!




Esmeralda Task, a Cigana

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Oração de São Jorge

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre. 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem em pensamento eles possam ter para me fazerem o mal, armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças quebrarão sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem. 

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da Sua santa e divina graça. A Virgem Maria de Nazaré me cubra com Seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições. E Deus com a Sua divina misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos... E o glorioso São Jorge em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da Falange do Divino Espírito Santo estenda-me o Seu escudo e as Suas armas poderosas defendendo-me com a Sua força e com a Sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências, e que debaixo das patas de Seu fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa a prejudicar. 

Assim seja com o poder de Deus de Jesus Cristo e da Falange do Divino Espírito Santo, Amém.


Optchá!



Esmeralda Task, a Cigana