terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como Reverter Uma Maldição Cigana


V
ocê já ouviu falar que alguém rogou uma praga contra outra pessoa? Com os ciganos, muitos dos seus feitiços são baseados no poder mágico da palavra falada, especialmente feitiços e maldições. Ou seja, por meio de uma praga!  É habitual que um cigano ou cigana, quando contrariados ou enraivados com alguém, se vinguem verbalizando ou mentalizando desejos secretos carregados com frases negativas contra a pessoa que os contrariou, causando desgraças terríveis à vida daquelas pessoas, posto que não sabem como se defender de ataques psíquicos carregados de venenos espirituais. Quem não já leu ao livro A Maldição do Cigano (Thinner) do escritor Stephen King, lançado sob o pseudônimo de Richard Bachman em 1984? Se não leu, leia.

Com o intuito de quebrar estas maldições e devolvê-los, ao mesmo tempo, a quem desencadeou, estes próprios ciganos conceberam algumas técnicas bem precisas: "conjuração do espelho" e "ferradura queimada", ambas feitas por 12 domingos.
A conjuração do espelho é basicamente assim: pegue um espelho de mão bem pequeno que deve ser colado com fita adesiva no corpo na altura do coração (para que a parte
refletiva fique para fora). Ele deve ser escondido de tal forma que ninguém veja o objeto e nunca conte a ninguém o que fará. Vá à missa com este espelho grudado em você durante doze domingos seguidos para consagrá-lo. Depois da consagração, use sempre perto de você, numa bolsa, por exemplo, e sempre o deixe à cabeceira quando for dormir.


Com a ferradura faz-se quase a mesma coisa: você pega um ferradura de ferro pequena e coloca dentro do sapato esquerdo e vai à missa por 12 domingos seguidos. Depois de findo o prazo, pegue a ferradura e a coloque sobre brasas
por 12 minutos repetindo o seguinte conjuro: "Gana, Gana, Gana, fazei que todos os males do inferno fiquem longe de mim e recaiam sobre aquele que o produziu. Proteja-me e concede-me a harmonia eterna. Desterre a desventura e defenda-me sempre”. Guarde a ferradura como um amuleto, igualmente como o espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!