sexta-feira, 20 de março de 2015

Encantamento Cigano da Lua Cheia Para “Prender Amado Debaixo da Sua Saia”

Muitas ciganas fazem este encantamento para “segurar”
seus amados bem perto delas. Homem não é fácil, e cigano não é mesmo, especialmente porque o seu tipo de criação é tipicamente machista. Costume é costume, não devemos julgar, mas cada mulher sabe onde seu calo aperta! Então é bom deixar os “assanhados” presos e contidos, não é mesmo? Não sai caro para ninguém!!!

As Ciganas Encantadas da Lua Cheia adoram estes agrados e ajudam muito as mulheres que recorrem a elas. Aconselho fazer este encantamento duas vezes por ano, uma vez a cada semestre, está bem?

Então vamos lá, anotando o que precisa comprar: uma vela de união de casal (de preferencia de cera, se não encontrar pode ser de parafina mesmo), 500 g de farinha de mandioca crua, 500 ml de mel de abelha, cinco rosas vermelhas abertas, um palito de dentes de madeira, cinco cravos da índia sem as bolinhas, cinco bastões de incenso de rosas vermelhas, um alguidar médio.

Primeiramente pegue o palito de madeira e escreva seu nome de batismo na figura feminina da vela e o nome de batismo dele na figura masculina, ambos no sentido do pavio para a base.

Pegue o alguidar e lave-o com alguma bebida destilada. Deixe secar bem. Quando não tiver nenhum resíduo, coloque a farinha e vá misturando com mel.  Depois coloque a vela no centro e enfeite com os cravos e as rosas vermelhas. Isso tudo deve ser preparado na área de serviço de sua casa.

Leve para um mato bem bonito, peça licença três vezes ao
Alguidar
dono do local e deixe o alguidar embaixo de uma árvore de preferência que dê frutos. Acenda a vela e os incensos ao redor do alguidar e faça seu pedidos de amor às Ciganas Encantadas.

Saia sem olhar para trás e deixe três moedinhas no local.


Optchá!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Saudações e Termos Ciganos



"Thie Aves Thiatlô Lom, Manrô Tai Sunkai!"

Que você seja abençoado com o sal, com o pão e com o ouro!

“Optchá!”

Salve!

Nais Tuke” ou “Gestena”

Obrigada

“Me Volis Tu”

 Eu te amo

“Murri Shukar”

Minha linda

“Morro Volá”

Meu amor

“Bartai Sastimos”

Boa sorte e boa saúde

Carta 13 – A Criança

A Criança significa a nossa essência, pureza e inocência de nosso ser. Fala da necessidade de ouvirmos nossa intuição e agirmos sempre com entusiasmo e otimismo próprios das crianças.

A carta da Criança também pode denotar os filhos, sobrinhos, familiares geralmente mais novos que o consulente, retratando sempre uma pessoa imatura ou mesmo uma criança.

Também pode ser interpretada como boas energias, honestidade, sinceridade, espontaneidade, início de algo novo.

Seu aspecto negativo está associado à imaturidade, pirraças, irresponsabilidade e ao falar demais, quando se deveria ficar calado ou guardar segredo.

Denota o Arcano Menor Valete de Espadas, que indica a necessidade de manter a mente aberta e flexível. Deve utilizar a energia para comunicação, por meio do estudo e da pesquisa.


Nas religiões de matriz africana, corresponde ao Orixá Ibeji ou Erê entidades infantis associadas aos outros Orixás. Eles representam a alegria e a pureza, buscando resgatar essas qualidades dentro de nós. 

Dica De Leitura: A Bruxa de Portobello

Uma dica de leitura interessante é A Bruxa de Portobello. 


Não é uma obra recente de Paulo Coelho, mas é como já disse, atraente para quem gosta do assunto. Quem acompanha este blog, já percebeu que não se trata de mais um blog, e sim de um trabalho bastante lapidado que faço com maior carinho e respeito a todos que o seguem. Vale a pena conferir os livros indicados!


“Ai daqueles que buscam pastores, em vez de ansiar pela liberdade! O encontro com a energia superior está ao alcance de qualquer um, mas está longe daqueles que transferem sua responsabilidade para os outros. Nosso tempo nessa terra é sagrado, e devemos celebrar cada momento. A importância disso foi completamente esquecida: até mesmo os feriados religiosos se transformaram em ocasiões para se ir à praia, ao parque, às estações de esqui. Não há mais ritos. Não se consegue mais transformar as ações ordinárias em manifestações sagradas.”

Trecho de A Bruxa de Portobello, de Paulo Coelho



Esmeralda Task, a Cigana

Simpatia Para Afastar “Amiguinhas” de Namorado ou Marido


Se tem coisa que não dá certo é amizade de casal que não se comunica. Como assim??? Ele tem um grupo de amigos com o qual sai sempre e você nunca está inserida nele. Ou seja, você quase nunca os vê e nem se comunica com eles, pois são amigos dele. E quase sempre são aqueles grupinhos que tem aquelas “amiguinhas” carentes, loucas por... colo? Lógico que tem exceções, mas nós mulheres já estamos calejadas disso e muitas sabem do que estou falando!

Isto não quer dizer que não devamos ter amigos pessoais! Uma saidinha uma vez ou outra, um café, uma confraternização, tudo normal! Mas um casal de verdade, tem que ter amigos em comum, se quiser que o relacionamento dê certo, não é mesmo? 

Vai dar um basta? Se for, chegou a hora de dizer: Sou a mulher dele, e você quem é? Se não for dar um basta, continuará precisando de mais sorte!

Então, se quiser dar um basta nas “amiguinhas” do círculo de amigos de seu namorado ou marido, anota aí que esta é bem fácil e eficiente. Compre: um coco seco, 2 retrós de linha de crochê branca e vermelha, pó de sumiço, pó de raspa de veado, 500ml de azeite dendê, um saquinho de enxofre e pimenta malagueta frescas.

Pegue o coco seco e retire a água. Coloque o nome do
Coco Seco
namorado ou marido e da “amiguinha” (em papéis separados) dentro do coco, juntamente com as pimentas, o enxofre pó de sumiço, pó de raspa de veado e o dendê. Pegue as linhas e enrole o coco para unir as partes - aperte, cobrindo ele todo (compre bastante linha) – vá mentalizando a separação. Vá até uma encruzilhada aberta (macho) com quatro saídas.  Bata palma três vezes, peça licença ao dono do local, e enterre o coco em uma das pontas. Faça seus pedidos e deixe três moedas em cima. Saia sem olhar para trás e não volte naquela encruzilhada por pelo menos sete dias!

Boa sorte!


Esmeralda Task, a Cigana

quarta-feira, 18 de março de 2015

Magia Cigana Forte Para uma União Amorosa (Ciganos Wladimir e Madalena)

Este tipo de magia só serve para um casal que já está junto, mas vem enfrentando algumas dificuldades para se manter unidos, estáveis, por probleminhas da estressante rotina que pode minar uma relação. Podem ser namorados, namoridos, casados... não importa... contanto que estejam juntos! Com certeza, tudo tudo vai mudar, vocês vão ficar bem amorosinhos um com o outro, haverá paz, união, consenso e muito amor. Rotina realmente é estressante, mas se o mundo espiritual ajudar, as coisas com certeza poderão melhorar. Não custa nada tentar. Se você tiver uma amigo (a) precisando desta magia, dê a dica!

Mas, se o caso não for esse, não faça! Se houver problemas maiores como pano de fundo, resolva-os. Uma magia com propósito distorcido não se sustenta por muito tempo e muitas vezes nem acontece! Veja se não é o caso de A Sete Saias Para Atrair e Prender A Pessoa Amada ou de Feitiços Do Ovo Para Afastar Rival. Ou mesmo de seguirem caminhos diferentes!

Bom, para esta magia você vai precisar de um coração de cera (não é de parafina), 500 g de açúcar mascavo, 500 g de
canjica amarela cozida, 500 ml de mel, 30 cm de fita de cetim amarelo ouro, uma maçã, uma par de alianças (bijuteria), incenso de rosas amarelas, uma vela de sete dias amarela, os nomes, uma tigela de porcelana.

A canjica amarela deve ser bem cozida sem sal. Depois escorra. Quando estiver fria, misture com a maça picadinha e o açúcar dentro da tigela. Agora ponha os papeis com seus nomes escritos com lápis (caneta não) no meio da mistura. Amarre as alianças com a fita de cetim. Escreva seu nome em uma das pontas e o nome dele em outra ponta. Faça um buraco e coloque as alianças dentro do coração de cera, jogando um pouco de mel por cima.
Coloque o coração por cima da mistura.

Leve a um mato bem bonito. Acenda a vela e o incenso e ofereça aos Ciganos Wladimir e Madalena. 

Faça seus pedidos. Saia sem olhar para trás e deixe três moedinhas no local.

Optchá!

Defumação Para Eliminação de Más Energias do Ambiente e Atração de Boas

Esta defumação você pode fazer em casa, estabelecimento comercial ou no trabalho. É muito importante ser feita pelo menos três a quatro vezes por ano!


Depois providencie os seguintes materiais: o turíbulo, o carvão, benjoim triturado, alecrim seco, fumo de rolo desfiado, uma pitada de enxofre em pó (muito pouco mesmo, pois pode intoxicar), incenso de igreja, flores de alfazema e uma pitadinha de canfora ralada.

Siga todo o ritual descrito no post citado acima! Não tem erro...

Só energia boa vai querer ficar no ambiente!

Se tiver alguma dúvida, entrem em contato...


Optchá!

terça-feira, 17 de março de 2015

Banho da Cigana Zingra Para Tirar Peso do Corpo

Muitas vezes estamos com o corpo parecendo que tomamos uma “surra”: dolorido e pesado que só! Pode até ser influência de energia negativa. Então, já que coube a observação do cansaço e do peso, não vale ficar se queixando... “mãos à  obra” e vai preparar o banho da Cigana Zingra. Com certeza você vai acordar outra pessoa!

Você vai precisar de um sabão da costa, uma vela de sete dias branca, um maço das seguintes folhas: guiné, aroeira, alecrim, macaçá, alevante graúdo, vence-demanda e manjericão graúdo.


Em um balde limpo coloque uns três litros de água e todas as folhas. Vá macerando com as mãos as folhas de modo que soltem o sumo. Pode fazer isso em qualquer lua. A melhor é a minguante. A mulher só não pode estar menstruada. Deixe a mistura infusa por mais ou menos uma hora, no mínimo.

Após o prazo, coe o banho. Coloque em um outro bale igualmente limpo. Leve ao banheiro. Tome um banho higiênico com sabão da costa, após as 18h. Depois, pegue a infusão e banhe-se do pescoço para baixo mentalizando uma luz violeta envolvendo todo o seu corpo. Fique uns três minutos ainda dentro do box. Saia e não se enxugue. Vista uma roupa clara.  Depois acenda uma vela de sete dias para a Cigana Zingra e agradeça a proteção! Vá descansar. Alimente-se saudavelmente e durma. Não saia de casa mais nesse dia. Acordará leve que nem uma pena!


Optchá!

Simpatia Cigana Para Conseguir O Perdão De Uma Pessoa


 "Se  examinássemos a nós mesmos, não seríamos condenados." (1 Cor. 11, 31)



Fácil é julgar comportamento dos outros. Quando é conosco, quando erramos, logo tentamos dar um jeitinho de sermos desculpados, especialmente utilizando simpatias para conseguir o perdão da pessoa que magoamos. Funciona? Sim, pode funcionar... magia é magia! Mas aprendemos o que com isso? Algumas consequências até nos beneficiam, outras nos ensinam duras lições, mas nenhum ato deixa de ter algum efeito sobre nossa vida ou de outras pessoas. Será que nós realmente assumimos a responsabilidade pelas consequências que desencadeamos? Será que somos maduros o suficiente para nos arrepender sinceramente e pedir desculpas a quem magoamos antes mesmo de pensar em fazer alguma simpatia, feitiço, magia? Bom, fica aí para reflexão!

Para fazer esta simpatia, escolha uma lua boa (qualquer uma, exceto minguante).
Pegue um pratinho de louça, três velas brancas, um palito de madeira, óleo de amêndoas, uma rosa banca, um pratinho branco, um punhado de açúcar, duas folhas de árvores frutíferas diferentes e o pedido de desculpas anotado com lápis de cor verde em um papel também verde.

Com um faca corte o pavio de duas velas e acerte para que fiquem retas. Do outro lado destas velas, corte meio centímetro e faça novos pavios. Com o palito escreva em uma vela seu nome de batismo e na outra vela o nome de batismo da pessoa que magoou, no sentido do novo pavio para base. Unte as velas com o óleo de amêndoas utilizando o dedo médio, também no sentido do pavio para a base – mentalize a pessoa te perdoando, mas também pense no seu sincero arrependimento para que a simpatia seja eficaz.

Pegue as folhas de arvores e coloque o pedido de desculpas entre elas. Ponha o pratinho de louça em cima delas. Deixe quieto.

Acenda a outra vela branca normalmente e vá unindo as outras duas que você preparou, com a cera derretida dela, de modo que fiquem bem juntinhas e da mesma altura. Apague a vela que está sozinha.

Agora acenda as velas que estão juntinhas e prenda-as no centro do pratinho. Coloque as pétalas ao redor das velas e faça uma calda fria com o açúcar e um pouquinho de água (para ficar bem grossa). Despeje por cima das pétalas.

Faça o sinal da cruz três vezes, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e a seguinte oração, por três dias – no terceiro dia, despache tudo na porta de uma igreja de um santo masculino:


“Senhor Jesus Cristo, eu, pecador, não presumindo dos meus próprios méritos, mas confiando na vossa bondade e misericórdia, temo entretanto e hesito em aproximar-me da mesa do vosso doce convívio. Pois meu corpo e meu coração estão manchados por muitas faltas, e não guardei com cuidado o meu espírito e a minha língua. Por isso, ó bondade divina e temível majestade, na minha miséria recorro a Vós, fonte de misericórdia; corro para junto de Vós a fim de ser curado, refugio-me na vossa proteção, anseio ter como Salvador Aquele que não posso suportar como Juiz. Senhor, eu Vos mostro as minhas chagas e Vos revelo a minha vergonha. Sei que os meus pecados são muitos e grandes, e temo por causa deles, mas espero na vossa infinita misericórdia. Olhai-me, pois, com os vossos olhos misericordiosos, Senhor Jesus Cristo, Rei eterno, Deus e homem, crucificado por causa do homem. Escutai-me, pois espero em Vós; tende piedade de mim, cheio de misérias e pecados, Vós que jamais deixareis de ser para nós fonte de compaixão. Salve, Vítima salvadora, oferecida no patíbulo da Cruz por mim e por todos os homens. Salve, nobre e precioso Sangue, que brotas das chagas do meu Senhor Jesus Cristo crucificado e lavas os pecados do mundo inteiro. Lembrai-Vos, Senhor, da vossa criatura resgatada por vosso Sangue. Arrependo-me de ter pecado, desejo reparar o que fiz. Livrai-me, ó Pai clementíssimo, de todas as minhas iniquidades e pecados, para que, inteiramente purificado, mereça participar dos Santos Mistérios. E concedei que o vosso Corpo e o vosso Sangue, que eu, embora indigno, me preparo para receber, sejam perdão para os meus pecados e completa purificação de minhas faltas. Que eles afastem de mim os maus pensamentos e despertem os bons sentimentos; tornem eficazes as obras que Vos agradam, e protejam meu corpo e minha alma contra as ciladas dos meus inimigos”.

Amém.

Prece de Cáritas - Para as Horas Difíceis


“Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade! 

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja.


A prece, denominada De Cáritas, tem sido querida e contritamente orada por várias gerações de espíritas.

CÁRITAS era um espírito que se comunicava através de uma das grandes médiuns de sua época - Mme. W. Krell - em um grupo de Bordeaux (França), sendo ela uma das maiores psicografas da História do Espiritismo, em especial por transmitir poesia (que se constitui no ácido da psicografia), da lavra de Lamartine, André Chénier, Saint-Beuve e Alfred de Musset, além do próprio Edgard Allan Poe. Na prosa, recebeu ela mensagens de O Espírito da Verdade, Dumas, Larcordaire, Lamennais, Pascal, e dos gregos Ésopo e Fenelon.

A prece de Cáritas foi psicografada na noite de Natal, 25 de dezembro, do ano de 1873, ditada pela suave Cáritas, de quem são, ainda, as comunicações: "Como servir a religião espiritual" e "A esmola espiritual".

Todas as mensagens que Mme. W. Krell psicografada em transe, e, que chegaram até n;os, encontram-se no livro Rayonnements de la Vie Spirituelle, publicado em maio de 1875 em Bordeaux, inclusive, o próprio texto em francês (como foi transmitido) da Prece de Cáritas.”
(Extraído publ. EDICEL)

domingo, 15 de março de 2015

Taça Cigana De Cristais Para Prosperidade e Sorte

Energia é tudo! E os ciganos sabem disso... Por preconceito e desinformação, muitas pessoas não se aprofundam na cultura cigana que é muito rica, profunda e sábia.
Em quase toda tzara cigana encontraremos pelo menos uma taça cigana ou um tacho de cobre cigano para sorte, prosperidade, fartura, amor – são vários os tipos.

Compre uma taça ou fruteira pequena transparente de vidro que vai representar o útero, a fecundidade da sorte e da prosperidade.

Vamos montar uma taça cigana para atrair a prosperidade e sorte para a nossa vida e enfeitar a nossa casa! Esta será de cristais...

A taça deve ser montada numa quinta-feira de lua crescente e você deve mentalizar somente coisas boas. Para tanto, antes, você deverá tomar um banho higiênico e em seguida, um outro, do pescoço para baixo, de infusão de folhas de manjericão maceradas com água da fonte (2 litros de mineral). 

Pirita
Deixe os cristais passarem uma madrugada em água com sal ao sereno. Ao amanhecer, lave em água corrente e deixe pegar sol até o meio dia. Depois, pode arrumar a sua taça.



Vá colocando na taça os seguintes cristais: um cristal de ponta transparente que representa a paz e harmonia; uma pirita para ganhos materiais; sete citrinos simbolizando a riqueza; um ônix que facilitará a aquisição de bens materiais; um crisoprásio para trabalhar a intranquilidade da alma; uma ágata vermelha para fortuna, vitalidade e sexualidade; uma ametista para transmutar energia negativa em positiva; uma cornalina para concretizar objetivos; três quartzos azuis para o equilíbrio; um quartzo rosa para irradiação de amor e um quartzo verde para a saúde.


Acrescente água mineral de boa fonte (normalmente são as mais caras) até a boca da taça. Troque uma vez por semana e repita a limpeza e a energização das pedras também.



Optchá!