sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Magia Cigana para Amansar Inimigo


Se você tem um inimigo declarado que fica te perturbando, seja no trabalho, seja vizinhança, na família, você pode fazer esta magia cigana que é muito fácil e o material pode ser encontrado em feiras livres sem dificuldade! Terá bons resultados logo.

Esta magia deve ser feita numa segunda-feira!

Compre de 1 kg farinha de mandioca torrada e de boa qualidade, um vidro de mel, um prato de barro tamanho médio (alguidá), 500mg de mel, sete pimentas malaguetas vermelhas bem bonitas e sete papeizinhos com o nome de seu inimigo.


Numa área externa de sua casa (quintal, varanda ou área de serviço), junte metade da farinha com o mel no prato e vá misturando bem com as mãos até ela ficar úmida. Feito isso, deixe descansando por quinze minutos.

Enquanto isso, abra cada pimenta ao meio de modo que não separe as partes. Junte cada papel no centro de cada pimenta. Faça sete bolinhos do tamanho de um limão. Em seguida, coloque uma pimenta dentro de cada bolinho e arrume todos no prato de barro.  



Vá até um cruzamento em formato de + , após 21h e deixe lá pedindo para neutralizar seu inimigo e que você se torne invisível para ele.

Chegando em casa, tome um banho de anil com dois litros de água morna, do pescoço para baixo e acenda uma vela comum branca para o seu anjo de guarda num local seguro (dentro de um copo de vidro reservado para isso).


Paz para você!

Optchá!!!

Talismã Cigano para Repelir Inveja e Olho Grosso


Dandá da Costa
Você vai precisar fazer este talismã no primeiro dia de lua cheia. Providencie um punhado de fumo de rolo, uma semente de olho de boi, um alho macho, uma raiz de Dandá da Costa, folhas de arruda macho e fêmea.
Faça um saquinho vermelho de cetim ou algodão, com agulhas e linhas virgens, e coloque os materiais dentro. Antes, passe um por um sobre o seu corpo. Feche o saquinho e leve a uma igreja para ser benzido! Leve ele sempre com você.


Optchá!!!

Banho Cigano para Pessoas Doentes

A pessoa quando está doente fica, sem dúvida alguma, com baixa energia. Assim, a suscetibilidade de se debilitar ou de aparecer outras doenças aumenta muito. Por isso, o banho * que vou descrever agora é muito importante para restabelecer as forças do doente! Não deixe de fazer. O material você encontra facilmente em qualquer feira livre.

Tire o doente do quarto em que está para você preparar o quarto para recebê-lo.

Abra as janelas e limpe o quarto como de costume. Coloque 1 pedra de cânfora em cada canto do quarto, troque a roupa de cama e coloque dentro das fronhas e entre o forro e o colchão, folhas de Quiyoyô (Kioiô).

Faça uma defumação no quarto com carvão vegetal e cascas de alho (bastante) – é muito importante esta defumação.



Tome um banho normal. Não deixe o doente voltar ainda para o quarto.

Após seu banho, prepare uma infusão com 2 litros de água morna e folhas de Quiyoyô (Kioiô) para banhar o doente.

Mande-o tomar o banho usual. Depois ele deve jogar a infusão morna do pescoço para baixo fazendo uma oração. Normalmente se faz o credo! Não deve se enxugar antes de passados três minutos.

Acender uma vela de sete dias branca ou azul, pedindo ao anjo de guarda saúde proteção.

Não fazer em crianças doentes.

* Adaptada de receita da Tribo Kalderashe


Optchá!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Carta nº 3 – O Navio



Particularmente, a carta do Navio é uma das que eu mais gosto quando aparece num jogo de Baralho Cigano. Isto porque quase sempre representa mudanças positivas que estão por acontecer, seja na área afetiva, financeira, espiritual ou profissional... de toda a sorte, representa a chegada de bons negócios, mudança de um lugar para o outro, boa saúde ou até mesmo viagens!!! Mas também, promoção, aumento de salário, transformação favorável, inclusive da rotina. Indica pessoas e situações chegando e partindo. O aspecto negativo (a depender das cartas que acompanha), diz respeito a instabilidade, em todos os aspectos. 



Nas religiões de matriz africana, esta carta representa Iemanjá


E, representa, como Arcano Menor, o 10 de Espadas. Este arcano denota mudanças definitivas, extremas. Mas marca também o fim dos obstáculos, mesmo que não queiramos, representando a força do mar que é muito maior que a nossa, da qual não temos controle.  Então, o importante é ter a fé e aceitar o que a vida está te trazendo!!!


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Simpatia para Afastar Ex-Namorado(a)

Tem coisa mais chata que ex (namorado, mulher, marido, ficante, ...) perturbando? 
Chegou a hora de acabar logo com essa importunação!!! Aproveitem a lua minguante e faça esta simpatia de desencanto! Mas tem que ser feito exatamente no quarto dia da lua minguante... e cuidado: será definitivo!


Você vai escrever em 21 tiras de papel branco, o seu nome e no verso escreva o nome da pessoa que você deseja afastar. Pegue um vidro grande com tampa e coloque esses papéis dentro e adicione o sumo de um limão, um vidro de óleo de rícino, um ovo (cru sem a casca), um punhado de sal grosso, uma colherzinha de pimenta-do-reino moída e outra de pó de enxofre. Após fechar o pote, misture bem forte, mentalizando o que deseja. Depois envolva o pote em um pano preto virgem dando três nós.
Guarde-o por sete dias na varanda, quintal ou área de serviço. Passado este prazo, leve a um local bem distante de sua casa e deixe sem olhar para trás. 

Optchá!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Simpatia para Enfeitiçar Homem (Café Coado na Calcinha)


Com certeza você já ouviu dizer que algum homem foi encantado porque tomou “café coado na calcinha”... E o pior é que este feitiço existe mesmo!!!!!
Muitas ciganas fazem isso com certa frequência. Para muitos é considerada Magia Vermelha!!! 


Vamos lá!!! Fácil, fácil...

Saiba mais...


Banho Para se Livrar de Magia Negra

Muitas vezes ao se ouvir falar em Magia, logo a associa à feitiços destinados a prejudicar alguém. 


No entanto, a magia é neutra. Ela torna-se branca, vermelha ou negra, de acordo com o que vai na intenção de que a utiliza!  Mas, certo é que muitas pessoas egoístas e sem senso claro da lei do retorno (causa e efeito), a praticam sem o menor escrúpulo ou cerimônia, inclusive, você poderá estar sofrendo sintomas * de magia negra e não consegue detectar que se trata de tal malefício.

- Palpitações cardíacas.
- Angústias imotivadas, não causadas estresses ou contrariedades.
- Impressão de frio no peito ou nos ombros.
- Sensação de sufocamento.
-Sensação de esgotamento sem motivo,  cansaço ao se levantar pela manha.
- Dores lancinantes na cabeça, em certos períodos especialmente a noite.
- Acordar de madrugada com a sensação de uma  presença no quarto.
- Repetidos impulsos suicidas.
- Emagrecimento sem motivos aparentes, mesmo após consultar médico. 
- Pesadelos espantosos e repetidos com exacerbação nas fases da lua.
- Medo irracional de estar só.
- Frigidez imotivada.
- Impotência sexual persistente e repentina, mesmo depois de verificado por médico.
- Perda de bens trabalho, negócios  trancados, perda de clientes repentinamente podendo chegar a falência.
- Desinteresse pelo sexo.
- Desgosto repentino pelo parceiro as vezes é recíproco  causando um afastamento.
- Sensação de toque no corpo (contato físico ou intromissão sexual).
 - Mal humor sem motivo aparente vontade de brigar e discutir, perda de controle, podendo chegar a agressão física.
- Impressão de se estar sendo constantemente espiado ou vigiado.
- Doenças vagas, contrações musculares, desde que tenha sido descartada a hipótese por doença.
- Série de desgostos, de problemas graves, enganos, desilusões profissionais ou sentimentais, com regularidade ou especialmente na troca das  fases das quatro luas.
- Afastamento das amizades, repetidas perdas no campo financeiro.
- Sensação de mal estar ao entrar em igreja ou lugares religiosos
- Os animais domésticos podem adoecer sem causa aparente ficarem tristes não comem e se isolam.
- Hemorragias.
- Peso nos ombros com se tivesse a sensação de estar carregando alguém.
- Não consegue estabilidade financeira e ou emocional.
* Antes de pensar em estar acometido por magia negra, procure um médico!

BANHO PARA SE LIVRAR DE EFEITOS DE MAGIA NEGRA

Numa quinta-feira, após as seis horas da manhã e antes das dezoito horas da noite, na lua minguante, ferva por três minutos, 1 litro de água mineral, 1 colher sopa de enxofre em pó, 1 pedra de cânfora (compre em farmácia), 1 colher de sopa de álcool líquido e 1 pedra de carvão grande.
Após tomar seu banho higiênico habitual, banhe-se do joelho para baixo fazendo a oração do credo católico! Acenda uma vela de sete dias branca para o seu anjo de guarda. Recomendo não fazer mais que uma vez no mês.
Esta é ma receita antiga e que dá certo para muitas pessoas!


Optchá!