sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Feitiço para Afastar Familiares de Más Companhias



Vou ensinar, uma magia cigana para afastar seus filhos ou pessoas queridas do mau caminho. Faça com fé e verá que dará tudo certo. Você vai precisar de:

- 1 cabeça de cera do sexo da pessoa, papel branco, lápis, 1 tigela de louça branca virgem, 1 rosa branca, mel, 1 vela de 7 dias branca.

Numa lua minguante (até o terceiro dia) pegue o nome de batismo da pessoa e escreva no papel branco. Cole-o com um pouquinho de mel dentro da cabeça. Se não vier aberta, faça um pequeno orifício na parte do pescoço e coloque o papel lá.

Após, ponha a cabeça de cera em um lugar alto. À sua frente, coloque uma tigela branca com as pétalas da rosa e por cima o mel.

Ao lado, acenda a vela de 7 dias branca para o anjo da guarda da pessoa e peça todos os dias em que a vela estiver acesa, que “a corrente bendita dos ciganos andarilhos de luz” levem embora e desapareçam com as más companhias, fazendo-a voltar a ser uma pessoa estudiosa, trabalhadora, obediente a você e temente a Deus.

Quando a vela acabar, acenda outra e depois mais uma. Perfazendo um total de 21 dias que findará na lua crescente. Então, faça uma última oração com muita fé e leve a cabeça de cera e a tigela a uma igreja onde tenha a imagem de Nossa Senhora da Cabeça ou Sagrado Coração de Maria e deixe em seu altar.


Optchá!

5 comentários:

  1. Olá cigana Esmeralda. Fiz um ritual para meu filho (para afastar familiares das más companhias.) Na verdade quero fazer umas observaçõe e perguntas sobre o ritual. Bom, é que é muito complicado entregar o pote com mel nas igrejas sendo que os vigias ficam nos observando para que coloquemos somente a cabeça.A pergunta é: O que fazermos se não conseguirmos de forma alguma colocar pote com mel e pétalas de flores na igreja? Onde podemos colocar de maneira tranquila. Porque na igreja não dá, além de ser um extresse. A outra pergunta é:Quanto tempo depois posso repetir o ritual e se faz diferença ou não, colocar o nome dentro da cabeça? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá cigana Esmeralda. Fiz um ritual para meu filho (para afastar familiares das más companhias.) Na verdade quero fazer umas observaçõe e perguntas sobre o ritual. Bom, é que é muito complicado entregar o pote com mel nas igrejas sendo que os vigias ficam nos observando para que coloquemos somente a cabeça.A pergunta é: O que fazermos se não conseguirmos de forma alguma colocar pote com mel e pétalas de flores na igreja? Onde podemos colocar de maneira tranquila. Porque na igreja não dá, além de ser um extresse. A outra pergunta é:Quanto tempo depois posso repetir o ritual e se faz diferença ou não, colocar o nome dentro da cabeça? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente dá. Procure uma hora boa... O anjo de guarda ajuda!
      Pode repetir sim. 28 dias depois!

      Excluir
    2. O nome tem que ser dentro da cabeça e faz diferença sim.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!