domingo, 10 de janeiro de 2016

Como Proteger Sua Casa Com a Ajuda de São Cipriano


São Cipriano, em 250 d.C, nasceu na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia, filho de pais pagãos e ricos.

Cipriano, desde criança, foi introduzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas. Por volta dos trinta anos de idade ele chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus, depois de muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aprimorando seus conhecimentos. Nesta mesma época conheceu a bruxa Évora, e foi uma excelente ocasião para intensificar seus estudos e aperfeiçoar a técnica da premonição. Évora quando morreu (em idade bem avançada), deixou seus manuscritos para Cipriano.
Arruda

Então, pode confiar neste feitiço para proteger a casa...

Compre uma chave de aço virgem, uma jarra de vidro virgem. Coloque a chave nesta jarra ou vasilha e água. Depois arruda e espada de São Jorge, fazendo a invocação da casa verde:

“A casa verde dos gnomos lance sobre ti a paz. Que o que esta chave fechar nada de mal abra. Que quem a carregue, pela força da água, do fogo, da terra e do ar, seja protegido de bala, de aço, de punhal, da inveja e da maldade”.

Espada de São Jorge

Sempre trocar a água, sem que a chave caia.
Quando a arruda estiver murcha, repita o procedimento, compre mais um molho de arruda e uma espada de São Jorge. A chave é a mesma!

Este feitiço foi adaptado dO Livro de São Cipriano TRATADO COMPLETO DA VERDADEIRA MAGIA, Editora Pallas (2013).

Você poderá gostar também de Milagrosa Oração da Cruz de Caravaca.


Esmeralda Task, a Cigana