segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cianita Azul – A Pedra Espada Do Arcanjo Miguel

Costumo dizer que a Cianita Azul é pedra espada do Arcanjo Miguel pelo seu poder cortante e devastador, a bem de quem a usa! Uma das pedras mais especiais é ela, a Cianita Azul, pois funciona mesmo como uma espada, sendo capaz de cortar cordões energéticos, quebrar magias negativas feitas contra pessoas, anular influências negativas, pensamentos negativos... E o mais interessante é que ao mesmo tempo em que corta, já cicatriza a aura de quem usa! Sua ação é tão poderosa, que se torna muito visível a imediata melhora da pessoa que a está utilizando. Dissolve a raiva, a frustração, os bloqueios e o stress. Maravilha, não é?!


Esta pedra é um instrumento de magia muito poderoso. Está ligada ao Planeta Vênus e ao elemento Água. Por estar vinculada as altas esferas espirituais, não pode ser usada para fins maléficos, pois sua esfera é puramente angelical. Repulsa o mal.


Sua aparência é bem interessante. É uma pedra azul com estrias, laminada e pode quebrar com facilidade. Sua cor não é uniforme tendo algumas manchas verdes, brancas ou amarelas. Tais estrias são tipos umas linhas elétricas paralelas que amplificam e conduzem energias de alta frequência.








A Cianita Azul é uma das pedras do reino mineral que nunca necessita limpar. Não acumula nem retêm energias negativas. Esteve “adormecida” durante milhares de anos. Só começou a ser conhecida a partir dos anos 90.


Dizem que a Vassoura de Bruxa, a Cianita Preta, é um complemento da Cianita Azul, pois vai absorvendo tudo o que for sendo cortado pela Pedra Espada.






ARCANJO MIGUEL


O Arcanjo Miguel, é considerado o chefe dos exércitos
celestiais e o padroeiro da Igreja Católica Universal. É o anjo do arrependimento e da justiça. E quando é invocado, ele defende seus fiéis, com o grande poder que Deus lhe concedeu, protegendo-os contra os perigos, as forças do mal e os inimigos.



Tem seu nome citado três vezes na Bíblia Sagrada e significa "o que é um com Deus":



Primeiro no capítulo 12 do livro de Daniel: "Ao final dos tempos aparecerá Miguel, o grande Príncipe que defende os filhos do povo de Deus. E então os mortos ressuscitarão. Os que fizeram o bem, para a Vida Eterna, e os que fizeram o mal, para o horror eterno".
Segundo, no capítulo 12 do Livro do Apocalipse: "Houve uma grande batalha no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra Satanás e suas legiões, que foram derrotadas, e não houve lugar para eles no céu. Foi precipitada a antiga serpente, o diabo, o sedutor do mundo. Ai da terra e do mar, porque o demônio desceu a vós com grande ira, sabendo que lhe resta pouco tempo".
E por último, na carta de São Judas: "O Arcanjo Miguel, quando enfrentou o diabo, disse: ‘Que o Senhor o condene’. Por isso São Miguel é mostrado atacando o dragão infernal”.






Pesquisa sobre a Cianita Azul adaptada de Obra de Angélica Lisanty.


Optchá!!!



Esmeralda Task, a Cigana

domingo, 18 de setembro de 2016

Cigano Bóris

Boris é um cigano lindo!

De cabelos grisalhos... Com bigode e barba cerrada, pele morena e de belos olhos verdes azeitonas.  Prefere calça azul-marinho com blusa branca, mas não dispensa seu colete de veludo vermelho e seu lindo chapéu branco. Ele era o conselheiro do seu clã: foi um grande Kaku. Quando fez a passagem para o outro plano já era um ancião, um sábio ancião.
Quando seu espírito chega à Terra, ele pronuncia as seguintes palavras:

“Já fui novo, hoje sou velho;
já fui vencido e já venci;
já caí e me levantei;
já tive fome e me alimentei;
já chorei e já sofri;
já fui triste, hoje sou alegre;
já tive corpo, hoje sou um espírito;
já tive mulher, e no fim da vida vivi só.
Hoje tenho todos vocês em um só ideal.
Venho para ajudar, para lutar e retirar
barreiras dos caminhos para vocês
passarem. Sou um espírito cigano igual a
outro qualquer, não sou melhor nem pior;
sou o cigano Boris que acabou de chegar.”

Nesse momento, ele pede um cálice de vinho tinto rascante e oferece a cada assistente um gole, dizendo:

“Que este gole seja o remédio para solucionar
seus problemas e que, ao se misturar com seu
sangue, o purifique e leve ao seu cérebro a
calma e a paz para seu dia-a-dia.”

Oferenda ao Cigano Boris Para Abertura de Caminhos

MATERIAL
11 quibes (podem ser pequenos desde que comprados em casa árabe)
11 doces variados (árabes e de doçaria)
11 moedas de R$1,00
11 velas marrons
1 prato de papelão


Vá até uma campina ou quintal grande onde tenha uma árvore frutífera. Passe a mão na árvore e peça licença ao “dono do local”. Pegue o prato de papelão e passe pelo seu corpo. Em seguida, passe cada material pelo seu corpo à medida que for arrumando no prato. Espete cada moeda em cada doce. Faça-o bem bonito! Agora acenda as 11 velas juntas perto do prato e peça a abertura de seus caminhos ao Cigano Bóris.
                                 
Optchá!!!


Esmeralda Task, a Cigana