sábado, 31 de janeiro de 2015

Óleo Encantado de Sedução

Como já havia falado antes, fé é tudo, mas sem atitude nada vai pra frente! Chegou a hora de você preparar o óleo de sedução e encantar o seu amor.

Faça o óleo no primeiro dia de uma lua crescente! Anota aí, é bem fácil e eficiente.


Compre um óleo pós-banho de maracujá, tire 1/3 do seu conteúdo (pode guardar num vidrinho).  Acrescente 21 gotas de óleo essencial de ylang-ylang, 21 gotas de óleo essencial de verbena , 21 gotas de óleo essencial de dama-da-noite, 25 ml de perfume de bota – comprado em casa de produtos religiosos e sete pétalas de rosa vermelha.

Vá até o sereno (varanda, pátio...) e acenda três velas vermelhas comuns formando um triângulo e coloque o vidro do óleo no meio (distante o suficiente para não pegar fogo!).
Peça a Cigana Dama-da-Noite para fazer como que aquele óleo seja carregado de energia
da sedução e somente funcione se for usado por você! Agradeça. Na manha seguinte, pegue todas as suas calcinhas limpas e passe um pouco de óleo no fundilho.

O óleo já pode ser usado normalmente, quando e como lhe agradar.

Optchá!



Banho de Gamação Cigano

Se seu namorado ou marido está meio desligado ou acostumado a dormir na frente da televisão vendo futebol, faça um banho de gamação e mude este jogo! E se usar em seguida o pó de gamação, se prepare que você vai vencer de 7 x 1... igual a Alemanha em cima do Brasil na Copa de 2014!!! E se você ainda não for casada com ele, corre o risco de ser pedida em casamento. Ou seja, este banho é um investimento!

Hortelã
Vamos lá, anota aí os materiais para o banho: sete gotas de óleo essencial de Dama da Noite (se não achar pode usar Ylang-Ylang), um taça de vinho de catuaba, uma noz moscada inteira ralada, um molho de folhas de hortelã, pétalas de três rosas amarelas, três rosas vermelhas e três rosas cor de rosa, mel e casca de tangerina (amarela).


Numa lua crescente ou cheia (até o terceiro dia), faça uma infusão sem ferver a água, e deixe descansar por no mínimo duas horas em um balde limpo que nunca tenha sido usado. Após tal período, tome um banho higiênico normal lavando os cabelos. Depois, tome o banho do pescoço para baixo e acenda duas velas brancas nº 6 bem juntinhas no mesmo pratinho branco (ou copo virgem) para o seu anjo de guarda e o dele... E se tiver, use o pó de gamação cigano na nuca, nas virilhas e entre os seios!!!


Optchá!!!

Simpatia para União dos Filhos (acabar com brigas)

Vou falar agora de uma simpatia muito antiga, porque também é antiga a preocupação de uma mãe com filhos que brigam muito! Isso por conta do acontecimento bíblico entre os irmãos Caim e Abel.

Vamos fazer os filhos usarem uma camiseta limpa, de modo que possam suar e assim imprimir DNA de cada um no feitiço.

Depois que tirarem, guarde-as em uma sacola de papel. Acenda uma vela para o anjo de guarda de cada um.

No dia seguinte, leve as camisas até uma igreja devotada a alguma santa ou Nossa Senhora e peça para o padre benzer as duas camisetas com água benta.
Sente na primeira fila da igreja e reze uma Ave-Maria, uma Salve Rainha e o Credo, pedindo a Nossa Senhora de Fátima que faça cessar os desentendimento entre seus filhos e que fiquem em paz.

Ao chegar em casa, faça com que um filho vista a camiseta
benzida do outro, pelo resto do dia. Depois, pode lavar normalmente e devolver a cada filho a sua camiseta.

Com certeza seus filhos pendurarão as luvas e viverão em paz!


Optchá!

Cigana Sarita

Sarita é uma das ciganas mais bonitas do mundo espiritual, jovem e bela, que nascera na Espanha e que gostava de usar roupas bonitas, brilhosas e multicoloridas. Adorava os rubis e sempre fazia questão que suas joias sempre tivesse cravada tal pedra. Sempre fazia questão de estar com suas argolas grandes de ouro, que tanto gostava! Muito simpática, cativava a todos que faziam gosto estar em sua presença – dançava como nenhuma outra. 

Sempre com flores vermelhas na cabeça presas por uma
tiara, e castanholas mais pandeiro enfeitado com fitas coloridas penduradas nas mãos. Apesar da docilidade, tinha o “pavio curto” e não aceitava injustiças, principalmente no que dizia respeito ao amor! Por isso é a protetora dos relacionamentos amorosos.

Sabe-se que a Cigana Sarita era morena, e tinha tanto cabelos quanto olhos negros. Gostava também de usar na cabeça um lenço estampado e uma trança lateral do lado esquerdo que colocava para frente chegando até sua cintura. Gostava de jogar cartas para adivinhar o futuro e geralmente o deitava sobre sua longa e colorida saia.

Banho de Descarrego

Os banhos de ervas já estão arraigados nos costumes dos brasileiros, principalmente por influência das tradições das religiões de matriz africana, e são utilizados para diversas finalidades, com a utilização de ervas específicas para cada propósito: amor, saúde, descarrego, atração, prosperidade, abertura de caminhos, etc. Os ciganos de diversos clãs no Brasil também tem a tradição de banhar-se com ervas e outros elementos da natureza, e também exercem grande influência sobre nossa cultura tão miscigenada.

A finalidade dos banhos de descarrego é proteger e purificar nosso corpo e espírito das energias nocivas, ou seja, tirar a carga negativa que está impregnada em nossa aura. Para este tipo de banho, deve-se sempre utilizar ervas verdes (e não secas), e devem ser jogadas do pescoço para baixo, após o banho higiênico normal, de preferência tomado com sabão da costa ou de coco.

Existem diversos tipos de banhos de descarrego, tendo em vista as diversas fontes de inspiração, seja de cunho cultural, religioso ou por pura tradição. Muitos anos de pesquisas e avaliações convenceram-me da existência não do melhor banho de descarrego, mas de excelentes tipos de banhos de descarrego. Às vezes, o banho de descarrego pode acabar não alcançando o sucesso esperado, nesses casos deve-se mudar o banho. O ideal seria que um terapeuta ou sacerdote espiritual avaliasse em seus oráculos o melhor banho a ser utilizado, pois muitas vezes o anjo de guarda da pessoa não aceita alguma(s) erva(s) contida(s) nele.

Aos poucos, vou ensinando os banhos de descarrego mais eficientes. Desde já, peço que não mudem nenhuma erva ou material, e que sigam ipsis litteris tudo o que for dito na “receita”.

Banho de Descarrego da Linha Branca

Este banho de descarrego tem um grau de eficácia muito alto, sendo aceito pela maior
Malva Rosa
parte dos “anjos de guarda” das pessoas – por isso, ele será o primeiro a ser repassado para vocês!

Você vai comprar um balde e uma peneira virgens. Na lua minguante, coloque as
Manjericão
folhagens das seguintes ervas no balde: manjericão, vassourinha, manjericão, malva rosa, malva branca, alecrim e arruda. Comece a macerar as folhas com as mãos, de modo que o sumo possa ser extraído as ervas. Depois, deixe descansar por umas duas horas. Coe e reserve. Após as 18h você pode tomar seu banho higiênico com sabão da costa ou sabão de coco e, em seguida, coloque-se em cima de quatro carvões e despeje o banho do pescoço para baixo.

Não se enxugue e se vista com uma roupa clara. Acenda uma vela de sete dias para seu anjo de guarda. Reze uma Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo!

Repita o banho por três dias. Você pode fazer o banho para os três dias e conservar no balde tampado. Se esta for a sua opção, jogue um pouco de alfazema no banho, para não perder o cheiro das ervas!

Optchá!

Simpatia para Atrair o Sucesso (muito boa)


Você pode atingir o topo da escada e então descobrir que ela não está
apoiada na parede certa.
A. Raine

Se você quiser ter sorte, atrair coisas boas e positivas, oportunidades de trabalho, ter caminhos abertos faça esta simpatia. Quando as oportunidades surgirem, vocês talvez não saiba qual você vai agarrar... tudo bem, mas você precisa ter em mente exatamente o que você não quer pra sua vida. Já é meio caminho andado!


Faça esta simpatia na lua nova ou crescente.
Primeiramente, prepare num balde qualquer uma poção de limpeza para passar na casa. Coloque em três litros de água da pia, três colheres de sal grosso e 1 vidro de um bom desinfetante de pinho. Com a ajuda de um pano de chão limpo e um rodo vá passando na casa, começando pela área de serviço e terminando na sala (passando por todos os cômodos).  

Dandá-da-Costa
Depois da limpeza da casa é que você tomará o banho de atração. Anota aí o que você vai precisar: canela em pó de boa qualidade, açúcar mascavo, dandá-da-costa ralado, óleo essencial de verbena, cinco litros de água mineral, folhas de mil-homens, alfazema e manjericão. Esquente a água, mas não deixe levantar fervura. Desligue o fogo e acrescente os ingredientes, deixe tampado por uma hora e meia. Tome um banho higiênico da cabeça aos pés. Em seguida jogue o banho de atração também da cabeça aos pés. Vista uma roupa clara e não tome mais outro banho no mesmo dia e não saia de casa. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda! Lembre-se sempre que simpatias não devem ser feitas no período menstrual e requerem abstinência sexual no dia de seu feitio, salvo se a própria receita indicar!


Optchá!