quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Oferenda ao Cigano Ruan (Juan)

Quem tem o Cigano Juan (ou Ruan) como zelador dos caminhos, terá um grande companheiro, pois é protetor da família e abranda brigas entre seus entes queridos.  Acredita que o ódio e mágoa são venenos para o corpo e para a alma.
O significado do seu nome: Deus é poderoso.
Seus protegidos tem o dom da vidência em água de chuva e através de dados imantados. Normalmente, invoca-se o Cigano Juana para desmanchar brigas, muito embora seja o único Cigano que trabalhe com as FORÇAS DO MAL.
É um Cigano “Kaku”, grande conhecedor de ervas e ditadores de regras. De pele morena, cabelos e olhos negros, com vestes toda vermelha, carrega consigo 21 punhais de prata. Adora pimenta em geral, mas a sua preferida é a do reino.
Seus protegidos, em geral, tem algumas de suas características: falam pouco (mas quando fala é lei), detestam pessoas preguiçosas (garadons) e são grandes observadores, difíceis de serem enganados. São de grande compleição física e geralmente parecem maiores do que são.

MAGIA DO CIGANO JUAN PARA CASAL FAZER AS PAZES

Pegue uma vela de sete dias amarela, um pedaço de tecido amarelo 15x15cm, um prato de papelão pequeno e pimenta do reino em grãos e em pó. 

Numa segunda-feira, de qualquer lua (exceto minguante), às 18horas, vá até um campo (local verde), acenda-a com apenas o joelho direito prostrado no chão (posição genuflexão), forre o campo com o pedaço de tecido, ponha o prato em cima e as pimentas, dizendo a seguinte oração:

Me coloco aqui, Cigano Juan, diante de ti, para me apresentar (dizer seu nome), e te invoco para suplicar o seu auxílio, porque tens o poder de dar e tirar a felicidade de casais, já que é implacável aos infiéis e aos egoístas. Venho implorar a sua ajuda, uma vez que (dizer o nome do amado) tem quebrado seus mandamentos e espero que volte para os meus braços arrependido, verdadeiramente purificado de sua iniquidade; manso e humilde assim como Jesus Cristo fez diante Pôncio Pilatos, para que possamos ser um casal feliz.
Receba a minha oferenda com muito amor, pois te ofereço com muita fé e respeito. Amém!

Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!