domingo, 21 de dezembro de 2014

Amarração Amorosa


Fazer ou não fazer?

Sinceramente, o melhor caminho é o natural: duas pessoas que se amam ficam juntas, pois dependem unicamente de seus próprios livres-arbítrios.
Se a incompatibilidade gênios for o problema, não será o trabalho de amarração o mais adequado para o caso. Um simples “amansador” já resolve muito e não terá repercussões desagradáveis, possíveis quando se faz um amarração em situações não recomendáveis. Esta é a grande filosofia dos ciganos, deixar a “natureza” agir em sua plena liberdade. Preferimos não trabalhar com magia negra e baixa magia, muito embora alguns façam seu uso inadequadamente contrariando nossa tradição. Bom, mas cada um sabe o que faz.


Uma amarração amorosa só poderá ser feita quando o sentimento entre as pessoas a serem amarradas for verdadeiro, ou seja, quando, no mundo espiritual, já exista uma relação de amor entre os parceiros, e estes estejam separados por forças ou acontecimentos alheios às suas vontades. Neste caso, os resultados serão certos e rápidos.

Depois de muitos anos de experiência, já vi inúmeros desfechos negativos, muito embora, na grande maioria, a vitória tenha sido certa! Por isso, quando solicitar para alguém uma amarração amorosa, tenha certeza do que se quer e de todos os efeitos adversos e, procure sempre alguém que jogue cartas (tarot) ou búzios antes, pois saberá das probabilidades de sucesso ou não. Mas, a palavra final será sempre sua! Então, reflita muito porque uma amarração normalmente dura sete anos (muito embora exista a definitiva) e os resultados não são iguais para todas as pessoas. E para ser desfeita é muito mais complicado!

Sempre é tempo para reflexão!

Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!