quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cigana Madalena




A

 cigana Madalena é conhecida como a "Cigana Conselheira’: era um misto de mãe, amiga e mulher. Sempre muito alegre, bela e de ironia divertida (mulher), nunca deixando a tristeza a abater, pois sempre tinha palavras de conforto (amiga) e não julgava ninguém (mãe)! 

Era uma cigana de origem árabe, que viajou com seu clã por todo Oriente Médio e Índia e, devido a sua capacidade de observação, aprendeu a se comunicar de forma gentil e amistosa, dando a quem precisava, sempre o melhor conselho!

Espiritualmente é uma cigana de vibração muito forte, especialmente para cura, magias amorosas e financeiras. Tem a Lua como parceira incondicional, gosta de dançar de forma sedutora ao som dos violinos dos Ciganos Zíngaros, sempre carregando na cintura um lenço amarrado e seu punhal. Atua muito em consultas de previsão do futuro das pessoas através de leitura de baralho cigano e quiromancia (leitura das mãos).

De tez madura, porém belíssima, Madalena, quando dançava, nunca deixava de usar sua linda rosa vermelha em um lado dos cabelos castanhos ondulados.

Madalena quase sempre se ocupa dos casos de amor e sexo, dando excelentes conselhos a quem a procura, oferecendo a possibilidade de amores impossíveis (mas verdadeiros) - porém não tolera a traição! E quando se sente traída por qualquer pessoa, dificilmente concede perdão!

Nos seus trabalhos usa sempre frutas (carambola, pinha, sapoti, caju, morangos, maçãs, peras, uvas e melancia), flores, fitas coloridas, pedras semipreciosas, amuletos, mandalas, perfumes, velas amarelas, azuis e vermelhas... As pedras com que mais trabalha é a água marinha (vidência) e a granada (revelações de coisas ocultas)!

Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!