segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Limpeza de Aura Com Sabonete de Enxofre



M
uitas vezes você já foi surpreendido por um mau odor saindo de você mesmo, e de repente? Tipo um forte e fétido cheiro embaixo dos braços ou um suor igualmente malcheiroso? Se é de repente, certamente não é um problema de “duendes mortos” embaixo do braço!!! 

Brincadeiras à parte, a sua aura pode estar impregnada de miasmas e uma boa opção é o banho com sabonete de enxofre. Sempre indico o do Laboratório Granado vendido em quase todas as farmácias, mas fica à escolha de cada um.

Compre o sabonete e tome banho normal com ele por sete dias seguidos. Se tomar três banhos ao dia, os três serão tomados com ele! A cada dia acenda uma vela banca nº 8 para o seu anjo de guarda. Se for necessário, lave também as roupas impregnadas com o mau odor.

Uma outra opção, quando se quer tirar os miasmas de casa também é fazer limpeza por 21 dias. Mas não pode esquecer nenhum dia!

Depois de tomar o banho com sabonete de enxofre por sete dias, incensar a casa com um pouquinho de enxofre em pó. Nos próximo sete dias, tomar banho com água canforada (diluir 1 tablete de cânfora em dois litros de água – após o banho higiênico) e incensar com pedras de canfora quebrada; e os sete seguintes fazer banho com as seguintes ervas: folhas de alfazema, alecrim, pétalas de girassol, canela em pau, 3 anis estrelados, sete gotas de óleo essencial de verbena e sete gotas de óleo essencial de rosas (também após o banho higiênico) e incensar a casa com açúcar, canela e fava de aridã ralada. Não esquecer de acender a vela por 21 dias ou acender uma vela só de 21 dias!

Conheça também Limpeza de Aura Com Anil.

Optchá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!