domingo, 8 de fevereiro de 2015

Simpatia Para Amansar Marido

S
e você tem marido estressado, o melhor é sempre ter os materiais desta simpatia em casa. Se for namorado... as coisas podem piorar quando casar!!!

Você vai precisar de uma vela branca nº 8, quatro folhas de saião, quatro folhas de laranjeira, uma colher de sopa de erva-doce, bastante mel, uma gota de azougue, um copo grande a ser usado somente para este tipo de simpatia e o nome de batismo do marido.

Coloque no copo o nome do dito cujo e por cima a erva-doce, as folhas, o azougue e o mel.

Pegue a vela acenda ao lado do copo e faça a oração de Santa Catarina.

Minha beata Santa Catarina que sois bendita como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas. Entraste na casa de padre Santuário com 50 mil homens; ouviste todos e vós os abrandastes, assim peço-vos Sra., que abrandais o coração de (o nome do marido) para mim. (Nome do marido) se tiveres dormindo não dormirás, se tiveres conversando não conversarás, não sossegará enquanto comigo não vier falar, contar o que souberes e dá-me o que tiveres, e me amarás entre todas as mulheres do mundo e para ti parecerei uma rosa fresca e bela. 


Ponha num lugar alto, a vela e o copo. Depois de sete dias pode depositar em um matinho verde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!