quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Regentes para 2015 | Caixão, Justiça, Oxossi e Marte


A carta do Baralho Cigano que rege o ano de 2015 é a do Caixão ou Morte. Isto porque se somarmos os numerais relativos a este ano, obteremos o numeral 8, o qual, no Baralho Cigano, diz respeito a carta do Caixão (2 + 0 + 1 + 5 = 8).
A partir da análise de tal carta, podemos intuir que 2015 será um ano de fim e renovação. Será um ano dual. Haverá rompimentos importantes, onde a reflexão e o silêncio serão os melhores aliados para que as mudanças sejam vitoriosas. As palavras não terão muito sentido, então é momento para se calar. As atitudes valerão os louros! Então, nada deverá ser feito de forma abrupta ou intempestiva, a custo de o fim ser apenas um sofrido ponto final.


Também o número oito, no Tarot, diz respeito à carta da Justiça, que nos diz para ter mais equilíbrio e bom senso antes de tomarmos atitudes, pois todos seremos julgados neste ano de 2015. A moderação é o melhor caminho!


Para confirmar as assertivas acima, temos Oxossi como orixá guardião do ano de 2015. Oxossi é o orixá responsável pela fartura, abertura de caminhos e negócios. Este guerreiro age com a cabeça e não admite ser imprudente em suas investidas, pois sua flecha é certeira. Não vai admitir a preguiça e a autossabotagem, pois vai requerer mais esforço para alcançar os objetivos, exigindo dos acomodados inserção nas batalhas. Para quem já está acostumado a guerrear vai ser mais fácil se não for precipitado!


Por fim, teremos um ano regido por Marte, que é um planeta dos guerreiros e sem a energia advinda dele nada se concretiza. Os romanos o chamava de Deus da Guerra. Sua energia tanto pode ser usada para o bem quanto para o mal. E 2015 será um ano quente em todos os aspectos: sexualidade, clima, guerras, violência, empreendimentos.... Então, a palavra chave para este ano será coragem, arrojo! E no aspecto negativo, será a ira! Por isso, todo controle emocional dever empreendido! Mas não deve ser perdida a oportunidade para se auto-afirmar, e buscar sua identidade verdadeira, tomando iniciativas para conquistar independência emocional ou financeira.


Sabendo das informações acima, não tem como ter um ano ruim. Depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!