domingo, 28 de dezembro de 2014

Banhos Ciganos para o Ano Novo


               
Banho de Purificação e Energização

Se você vem se sentido desanimado, pode ser que a sua energia está sendo roubada por alguém ou pelos seus próprios sentimentos negativos.
É hora de mudar isso! Este banho é maravilhoso para purificar e ao mesmo tempo de tar energia positiva! Deve ser feito dia 30/12.
Compre em feiras livres: macaçá, manjericão, palma da rainha, manjericão miúdo, manjericão de talha, folhas de alfazema e folha da costa.
Quando estiver com as folhas em mãos, faça uma oração com as mãos sobre elas. Depois, comece a macerar com as próprias mãos todas as folhas, num balde (que não seja usado para limpar o chão) com uns 4 litros de água. Coe. Tome o banho de higiene. Em seguida, tome o banho de infusão do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista roupas claras. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda! Depois deste banho, dá pra fazer uma simpatia bem legal ! Durma em seguida.
Jogue os restos de folhas na natureza.



Banho de Desobsessão

Folhas de tomba-tudo, vence-tudo e quebra-demanda.
Este banho deve ser feito para aquelas pessoas que acabaram de perder entes queridos e se sentem sem forças. Pode estar ocorrendo uma obsessão involuntária, sem maldade, mas que causam mal à pessoa que está viva. Deve ser feito dia 30/12.
Quando estiver com as folhas em mãos, faça uma oração com as mãos sobre elas. Depois, comece a macerar com as próprias mãos todas as folhas, num balde (que não seja usado para limpar o chão) com uns 4 litros de água. Coe. Tome o banho de higiene. Em seguida, tome o banho de infusão do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista roupas claras. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda! Durma em seguida. Jogue os restos de folhas na natureza.



Banho para Namorado ou Marido ficar Apaixonado

Esta é uma receita do Clã ROM. Faça no dia 31/12. 
Misture em um balde (que não seja usado para limpar o chão) com quatro litros de água uma noz moscada ralada, 7 gotas de perfume Dama da Noite ou Almíscar, 7 gotas de essência de verbena, 1 cálice de vinho de catuaba. Depois, acrescente um ramo de hortelã, pétalas de sete rosas brancas, pétalas de sete rosas amarelas e de sete rosas vermelhas de cacho de jardim. Coe. Tome o banho de higiene. Em seguida, tome o banho de infusão do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista roupas limpas. Troque também a roupa de cama. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda! Jogue os restos de folhas na natureza.

Optchá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!