sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cigana Esmeralda


A Cigana Esmeralda era natural de Évora, Portugal. Era muito festeira e risonha, muito embora fosse mandona: não aceitava um “não” como resposta. Sempre oferecia perigo a quem a desagradasse. Protetora da fartura de alimentos, era a feiticeira da comida. Utilizava seus preparados para atingir seus objetivos sem que ninguém desconfiasse. Amava usar tachos de cobre e todos os tipos de facas.
Uma cigana de excelente vibração espiritual, sempre produzindo energia de muita luz e força.
Esmeralda era muito boa e altruísta, protegia as pessoas que faziam trabalhos voluntários e caridade. Sempre pronta a ajudar os excluídos da sociedade.


Taça de Esmeralda

Em uma lua crescente, em dia de número ímpar, pegue uma taça grande virgem e coloque dentro uma pedra de pirita (ouro de tolo). Em seguida, coloque um punhado de arroz com casca. Depois coloque grão de bico, amendoim cru já descascado, soja em grãos e lentilha seca . Por cima, coloque uma moeda de 1 Real e uma pedra de esmeralda bruta em cima. Acenda uma vela verde ao lado da taça e peça a Cigana Esmeralda para nunca faltar comida em sua casa e que sua mesa seja sempre farta! Após a vela acabar, coloque a taça na cozinha, na parte superior de um armário ou geladeira.

Optchá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!