sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Banho Forte Para Quebrar Feitiços

Gente, não se brinca com energia. Se a sua esvaiu, nada está dando certo, você anda mal-humorado ou o mundo virou as costas para você, é melhor começar a se cuidar, e este banho já é um excelente começo! Com certeza mudará a sua frequência energética e enfraquecerá o inimigo.

Muito bem, vamos à listinha de compras: 1 pote de cerâmica branco, 1 vela branca de três dias, folhas de guiné, quebra-demanda, alecrim, aroeira, peregum, lúpulo, funcho, da costa, macaçá, manjericão, para-raios, meio quilo de milho branco (que faz mungunzá), 1 vela de sete dias branca, 1 frasco de água do céu (ou de chuva) e efum (giz).


Cozinhe o milho em água até ficar amolecido. Deixe esfriar e escorra.  Reserve esta água em um recipiente branco, misture com um pouco de efum ralado e água do céu. 

Coloque o milho cozido em um pote de cerâmica branco. Macere as folhas uma a uma em um balde limpo com cerca de 3l de água. Enquanto macera faça suas orações e deixe descansar por uma hora e meia. Coe o banho em outro balde limpo e tome um banho higiênico. Em seguida, tome o banho com as ervas do pescoço para baixo. Vista uma roupa limpa e acenda a vela de sete dias para seu “anjo de guarda”. Peça a alguém para despachar as ervas do banho em um matinho verde. 

Quatro horas depois deste banho, tome o banho com a água de milho, do céu e efum da cabeça aos pés. Coloque uma roupa branca e não se enxugue (faça isso antes das 18h). 


Acenda a vela de três dias ao lado da vasilha de cerâmica com o milho branco cozido e ofereça à Oxalá, em um local seguro e onde ninguém mexa. No terceiro dia, quando a vela acabar, leve a vasilha a um matinho bem verde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!