sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Simpatia Cigana Para União de Casal (Ciganos Pablo e Sarita)

Pablo e Sarita são dois espíritos ciganos que trabalham muito para união e felicidade amorosa, mas não gostam de trabalhar para forçar a barra, do tipo unir duas pessoas, sendo que uma não gosta da outra. Então, se for para isso, nem perca tempo.

Para oferecer aos ciganos Pablo e Sarita você vai precisar de 1 vela azul de sete dias, 1 vela amarela de sete dias, 1 prato de papelão dourado (ou um de papelão forrado por um papel dourado), gergelim, hortelã miúda, açúcar cristal, 1 goiaba grande vermelha e madura, 1 melão grande, 1 papel escrito seu nome e do seu amor à lápis, um por cima do outro.

Primeiro faça um buraco no topo da goiaba e coloque dentro o papel e cubra com o açúcar. Abra o melão, fazendo uma tampa de mais ou menos 6cmX6cm. Coloque a goiaba dentro do melão e cubra com o gergelim e açúcar. Tampe o melão. Coloque no centro do prato de papelão, cercado pelas folhas de hortelã. 

Leve o melão para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas bem juntinhas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita, reforçando os seus pedidos. Saia sem olhar para trás, deixando três moedinhas no terreno!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!