sábado, 31 de janeiro de 2015

Simpatia para Atrair o Sucesso (muito boa)


Você pode atingir o topo da escada e então descobrir que ela não está
apoiada na parede certa.
A. Raine

Se você quiser ter sorte, atrair coisas boas e positivas, oportunidades de trabalho, ter caminhos abertos faça esta simpatia. Quando as oportunidades surgirem, vocês talvez não saiba qual você vai agarrar... tudo bem, mas você precisa ter em mente exatamente o que você não quer pra sua vida. Já é meio caminho andado!


Faça esta simpatia na lua nova ou crescente.
Primeiramente, prepare num balde qualquer uma poção de limpeza para passar na casa. Coloque em três litros de água da pia, três colheres de sal grosso e 1 vidro de um bom desinfetante de pinho. Com a ajuda de um pano de chão limpo e um rodo vá passando na casa, começando pela área de serviço e terminando na sala (passando por todos os cômodos).  

Dandá-da-Costa
Depois da limpeza da casa é que você tomará o banho de atração. Anota aí o que você vai precisar: canela em pó de boa qualidade, açúcar mascavo, dandá-da-costa ralado, óleo essencial de verbena, cinco litros de água mineral, folhas de mil-homens, alfazema e manjericão. Esquente a água, mas não deixe levantar fervura. Desligue o fogo e acrescente os ingredientes, deixe tampado por uma hora e meia. Tome um banho higiênico da cabeça aos pés. Em seguida jogue o banho de atração também da cabeça aos pés. Vista uma roupa clara e não tome mais outro banho no mesmo dia e não saia de casa. Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda! Lembre-se sempre que simpatias não devem ser feitas no período menstrual e requerem abstinência sexual no dia de seu feitio, salvo se a própria receita indicar!


Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!