sábado, 31 de janeiro de 2015

Cigana Sarita

Sarita é uma das ciganas mais bonitas do mundo espiritual, jovem e bela, que nascera na Espanha e que gostava de usar roupas bonitas, brilhosas e multicoloridas. Adorava os rubis e sempre fazia questão que suas joias sempre tivesse cravada tal pedra. Sempre fazia questão de estar com suas argolas grandes de ouro, que tanto gostava! Muito simpática, cativava a todos que faziam gosto estar em sua presença – dançava como nenhuma outra. 

Sempre com flores vermelhas na cabeça presas por uma
tiara, e castanholas mais pandeiro enfeitado com fitas coloridas penduradas nas mãos. Apesar da docilidade, tinha o “pavio curto” e não aceitava injustiças, principalmente no que dizia respeito ao amor! Por isso é a protetora dos relacionamentos amorosos.

Sabe-se que a Cigana Sarita era morena, e tinha tanto cabelos quanto olhos negros. Gostava também de usar na cabeça um lenço estampado e uma trança lateral do lado esquerdo que colocava para frente chegando até sua cintura. Gostava de jogar cartas para adivinhar o futuro e geralmente o deitava sobre sua longa e colorida saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!