sábado, 31 de janeiro de 2015

Banho de Gamação Cigano

Se seu namorado ou marido está meio desligado ou acostumado a dormir na frente da televisão vendo futebol, faça um banho de gamação e mude este jogo! E se usar em seguida o pó de gamação, se prepare que você vai vencer de 7 x 1... igual a Alemanha em cima do Brasil na Copa de 2014!!! E se você ainda não for casada com ele, corre o risco de ser pedida em casamento. Ou seja, este banho é um investimento!

Hortelã
Vamos lá, anota aí os materiais para o banho: sete gotas de óleo essencial de Dama da Noite (se não achar pode usar Ylang-Ylang), um taça de vinho de catuaba, uma noz moscada inteira ralada, um molho de folhas de hortelã, pétalas de três rosas amarelas, três rosas vermelhas e três rosas cor de rosa, mel e casca de tangerina (amarela).


Numa lua crescente ou cheia (até o terceiro dia), faça uma infusão sem ferver a água, e deixe descansar por no mínimo duas horas em um balde limpo que nunca tenha sido usado. Após tal período, tome um banho higiênico normal lavando os cabelos. Depois, tome o banho do pescoço para baixo e acenda duas velas brancas nº 6 bem juntinhas no mesmo pratinho branco (ou copo virgem) para o seu anjo de guarda e o dele... E se tiver, use o pó de gamação cigano na nuca, nas virilhas e entre os seios!!!


Optchá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!