terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Simpatia da Fortuna do Cigano Wladimir

A oportunidade bate, mas você tem que abrir a porta.
M. Babock


E
sta simpatia é muito simples e pode ser feita depois de tomar um banho de fartura ou de prosperidade!
Você vai precisar de uma xícara de arroz integral, três velas
brancas comuns, três moedas de 1 Real, 1 cédula de 100 Reais, três varetas de cravo da índia e um prato de papelão dourado ou forrado com papel laminado dourado.
No prato de papelão dourado coloque o arroz integral de boa qualidade e em cima ponha a cédula de 100 Reais. Por 
cima da cédula coloque as três moedas de 1 real. Espete no arroz, os três incensos formando um triângulo (com vértice para cima) e por fora do prato, faça outro triângulo invertido (vértice pra baixo) com as velas brancas, formando uma estrela de seis pontas! Deixe as velas e incenso queimando à luz da lua. O prato pode dormir ao luar. 

Após a queima das velas, no dia seguinte, pegue a cédula e guarde em sua carteira e não a use durante três dias. As três moedas você vai enterrar dizendo assim: aqui enterro a minha pobreza. Três dias depois, desenterre as moedas e fale: Cigano Wladimir, estou desenterrando a minha fortuna, peço que eu nunca a perca e faça bom uso dela! Guarde as moedas na sua carteira e não as gaste mais, será seu talismã! Jogue o arroz em um rio ou mato verde.

Optchá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!