quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Oferenda à Iansã para Negócios Prosperarem


O
s negócios precisam melhorar? Ou se você precisa melhorar a vida financeira através da sua vida profissional? Se não estiver conseguindo e sentir uma grande afinidade com a Orixá Iansã ou a Santa Bárbara, pode fazer esta oferenda que, se ela aceitar, mudará as coisas para o seu lado! O ideal seria saber exatamente a questão para estabelecer uma oferenda bem eficaz. De toda a sorte, não custa nada tentar! As chances são grandes!



Pegue uma abóbora redonda, pode ser do tipo moranga e corte uma tampa e retire as sementes, limpando-a bem por dentro. Pegue sete moedas de R$ 1,00 e ponha uma a uma dentro da abóbora, dizendo em voz alta a cada moeda colocada: Iansã, quero a minha vida financeira restabelecida e tenho pressa!

Em seguida, pegue 500mg de mel e derrame metade dentro da abóbora, ponha mais sete moedas de R$ 1,00 e ao colocar uma a uma vá dizendo em voz alta: Iansã, quero que a minha vida financeira seja reequilibrada e que minha vida profissional (ou negócio) seja vitoriosa!

Coloque mais mel e mais sete moedas de R$ 1,00 dizendo em voz alta: Obrigada Iansã pelo meu sucesso profissional (ou do meu negócio) e reestabelecimento da vida financeira.

Feche a abóbora com a tampa e coloque-a sobre o pano branco (1x1m), dando um nó. Leve até uma árvore, de preferência que esteja dando frutos e deixe embaixo dela, batendo a oferenda três vezes no chão. Acenda uma vela branca nº 8 ao lado (dentro de uma forminha de alumínio para empada), bata palmas três vezes e ofereça à Orixá, renovando os seus pedidos.


Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!