terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mais Simpatias Ciganas para 2015


2015 está se aproximando e é hora de comprar os materiais para fazer a simpatia. Não deixe para depois.

Simpatia para prosperidade (Cigano Wladimir)

Você vai precisar de Tecido azul turquesa de cetim (30x30cm), 1 prato dourado (pode ser de papelão), 1 melão doce, 1 mamão, 3 maçãs, uvas escuras, 7 bananas, 7 doces finos variados (1 de cada tipo), 1 cravo azul, 1 cravo branco, 5 velas azuis, 1 carta de pedidos para o Cigano Wladimir.
No dia 31, entre 16h e 18h, vá a um jardim bonito, estenda o cetim azul. Ao centro, coloque o prato dourado com o papel de pedidos. Em cima, coloque as frutas e os doces finos. Ao lado do prato, coloque um cravo azul e um cravo branco. Acenda uma vela azul em cada canto do pano e ofereça para o cigano Wladimir, pedindo para ele lhe trazer o que você quiser (trabalho, prosperidade, amor, etc...).
Saia sem olhar para trás.
Optchá!

Simpatia para arrumar emprego

Você vai precisar de 1 vela de 7 dias branca, 1 sol pequeno de qualquer material (se não encontrar, você pode desenhar e pintar um) e 1 colher de sopa de açúcar (de preferência mascavo).
No dia 31, deixe o “sol” (material) sob a exposição dos raios solares por 1 hora.
Após coloque-o em um prato de louça ou papelão (de festa de aniversário) e contorne-o com açúcar.

Acenda a vela do lado direito do prato e diga 3x: "Meus ciganos de luz, minha situação está muito difícil, estou inseguro e desanimado. Recorro a vós, para que me tragam sorte, e que eu possa com urgência conseguir um emprego com remuneração certa, bons patrões e e ambiente de trabalho com pessoas amigas e positivas. Usarei sempre este sol como sendo meu talismã da sorte e peço que ele seja abençoado por vocês, meus amigos ciganos iluminados e eu obtenha a abertura dos meus caminhos e que eu consiga encontrar logo um bom emprego".

Quando a vela acabar, guarde o sol dentro da carteira. E assente o pratinho em um matinho verde.

Optchá!



Simpatia para reconciliação amorosa

Você vai precisar de duas velas brancas nº 4 ou 6, mel, um copo virgem com água mineral,  1 alfinete virgem e um ramo de salsinha bem bonito.
No dia 31, às 18 horas da noite, com o auxílio de um alfinete, escreva sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Unte essa vela com mel, seguindo sempre o sentido do pavio para baixo. Mentalize que essa vela representa seu amor e coloque outra escrita sete vezes com seu nome, juntinho dela, bem encostada. Acenda as duas, ao lado de um copo contendo água mineral e o ramo de salsinha. Peça para a corrente dos Ciganos do Oriente trazer seu amado de volta (7x) e dizer porque você o merece.
Após terminar as velas, assente tudo no matinho verde.

Simpatia para conseguir um amor

Compre sete batatas doces, açúcar branco, 1 prato de papelão, 1 papel branco com nome seu nome e o nome da pessoa que ama escritos em vermelho, 1 faca virgem, óleo de amêndoas doce, 1 moeda de 1 Real.

Amasse as batatas doces cozidas. Misture o açúcar. Quando tiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o nome da pessoa que você ama. Ponha as bolas num prato virgem. Com a ponta de uma faca faça uma pequena abertura em cada uma. Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoa doce e coloque a moeda. Leve essa oferenda para um mato aberto e entregue para os ciganos mercadores de amor.

Optchá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!