quinta-feira, 16 de abril de 2015

Simpatia Para Reacender A Paixão

Esta simpatia é bem antiga e sempre quem faz acredita que dá certo! Faça e verás... Mas só dará certo se você já tem um relacionamento amoroso com a pessoa (não é se já teve). Ou seja, se o relacionamento está morno, reacenda!

Compre uma cocada branca pequena ou uma bala de coco, uma pimenta malagueta bem vermelha, um papel celofane vermelho, um prato branco raso, óleo essencial de ylang-ylang, uma vela vermelha em formato de pênis, uma vela vermelha no formato do órgão sexual feminino, canela em pó, mel e palito de dente.

Cocada Branca
Lave as velas em forma de órgãos genitais e enxugue bem. Pegue o palito e escreva seu nome (se você for mulher) na vela do órgão masculino e o nome dele na vela do órgão feminino. Passe o óleo nas duas velas e depois passe a canela em pó. Coloque-as no prato bem juntinhas e jogue mel por cima delas modo que fique também no prato.

Acenda as velas ao meio dia de qualquer lua (exceto minguante) e faça uma projeção com as mãos nas chamas das velas pedindo que a chama dele seja sempre acesa com a sua chama e vice-versa.

Agora embrulhe a cocada ou a bala de coco (aberta) e a pimenta malagueta juntas no papel celofane dizendo sete vezes:

"A bala é para adoçar, a pimenta é para esquentar e o vermelho é para enfeitiçar".

Deixe ao lado da vela até elas acabarem.

Depois, enterre resto de vela e o embrulho em um jardim.

Boa Sorte!


Esmeralda Task, a Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!