sexta-feira, 10 de abril de 2015

Simpatia Cigana Poderosa Para Homem Arranjar Emprego

Sem qualquer julgamento, sabemos que a cultura cigana é bastante machista e os homens são os provedores de suas famílias. São eles que trabalham para mantê-las e suas mulheres cuidam delas.

Homens, vão à luta!

Esta simpatia é poderosa porque a matéria é muito importante para os ciganos. E os espíritos ciganos os ajudam muito nesse sentido! Se você tiver fé, acontecerá com você! Os espíritos ciganos não se esquecem de ninguém, pode apostar!

Você vai precisar comprar nove batatas doces, nove moedas
de R$1,00, uma garrafa de 500g de mel (legítimo), nove cravos da índia, um prato de louça branco, um charuto de marca boa, uma garrafa de cerveja e um lenço com azul ou verde predominante.

Pegue a travessa, lave bem e enxugue-a. Cozinhe as batatas e descasque-as. Coloque-as na travessa. Ponhas em cima de cada batata, uma moeda. Em seguida, enfie um cravo em cada batata. Jogue o mel por cima! Tudo certo até agora?

Vá até um mato bonito, peça licença ao dono do local e abra o lenço no local. Coloque o prato no meio do lenço e
abra a cerveja. Derrame um pouco em volta da oferenda, fazendo seus pedidos ao Cigano Pablo na boca da garrafa. Ponha a garrafa ao lado. 

Acenda o charuto e coloque em cima da boca da garrafa, fora do lenço (para não causar um incêndio). Saia sem olhar para trás e deixe as três moedinhas para os espíritos ciganos do local.

Optchá!



Esmeralda Task, a Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!