quinta-feira, 9 de abril de 2015

Banho Para Melhorar O Desempenho Sexual

Homem não gosta de muita conversa quando o assunto é banho, simpatia, feitiço...

Mas... Este banho aqui só serve para quem anda meio desanimado, cansado... e não quer apelar para aquelas pílulas azulzinhas, afinal, se trata de um remédio que deve ser receitado por médico!!! Também, quem tem problema funcional deve procurar um profissional de saúde... este banho dificilmente vai resolver o “caso”!
Então, anota aí os materiais e segue direitinho o que precisa ser feito. Vá a uma casa que venda artigos religiosos e compre: folhas de lavanda, estragão, vetiver, segurelha; essência de almíscar ou ylang-ylang, nove sementes de pimenta da costa (ataré) moídas,
Waji
waji, sabão da costa, bucha vegetal, cinco litros de água mineral, uma vela branca nº 8.

Este banho deve ser tomado em qualquer dia, exceto sexta-feira de lua crescente ou cheia, após às 18h e antes da meia noite.

Pegue as folhas e macere na água. Deixe lá por uma hora e meia, depois coe e acrescente a essência de almíscar ou ylang-ylang.

Após o tempo passado, leve tudo para o banheiro. Dispa-se e tome o primeiro banho com o sabão da cabeça aos pés.
Bucha Vegetal
Depois pegue a bucha vegetal, coloque o waji junto com a ataré, e esfregue no corpo todo. Da cabeça aos pés. Enxaguar no chuveiro normalmente!

Logo em seguida, jogue a água do banho de folhas da cabeça aos pés. Não se enxugue. Use roupa laranja ou amarela. Acenda uma vela para seu anjo de guarda e vá dormir. Não faça uso de bebida alcoólica nesse dia e nem tenha relações sexuais!

Boa Sorte!


Esmeralda Task, a Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!