segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Simpatias de Emergência Infalíveis

Muitas vezes nos deparamos com situações que precisam ser remediadas rapidamente pelo mundo espiritual, porque nem todo mundo tem essa habilidade para resolvê-los no plano material, mas, com simpatias de emergência infalíveis, você pode mudar circunstâncias que pareciam sem solução. Existem feitiços mais potentes, mas nem sempre que executa tem fé ou energia suficiente para fazer a transcendência.

Uma dica poderosa é sempre colocar na lista de compras da casa, milho branco para fazer mungunzá, pacote de velas
comuns brancas nº 3, 4 ou 5, mel de abelha, pratos pequenos de papelão para festa, canela em pó, semente de girassol, alpiste, um copo virgem pequeno, palito de dentes, caixa de fósforo e uma faca só pra fazer simpatias. Nunca deixe de ter estas coisas em casa.

Simpatia para Casal Fazer as Pazes

Pegue duas velas comuns brancas ou rosas. Corte o pavio de cada vela e acerte a ponta que tinha o pavio para ficar reta. Vire a vela e corte 0,5cm do fundo para fazer pavio novo (agora do lado que nunca teve pavio). Você agora tem duas velas com pavios do lado oposto. Pegue o palito e escreva o nome de batismo de um em cada vela, começando pelo pavio (novo) até a base. Acenda as velas bem juntinhas dentro do copo de vidro ou pires. Faça uma calda fria de açúcar branco e um pouquinho de água e coloque dentro do copo (pires). Faça uma oração pedindo para fazer as pazes e que a pessoa se desculpe com você. Após queimar a vela toda, abra a torneira da pia, e com ela aberta, despeje o resto da vela e do açúcar na pia. Depois feche a torneira, lave o copo e pode reutilizar para fazer simpatia!


Cozinhe um punhado de milho branco somente com água (sem sal). Quando estiver bem cozido, escorra e reserve. Pode ser no micro-ondas.
Escreva sete vezes o nome da pessoa que quer amansar (um nome por cima do outro). Coloque dentro de um copo de vidro ou pires destinado para isso. Coloque mel por cima do papel nome e, em seguida, o milho cozido (grãos). Enfie a vela no copo (não muito) e acenda, pedindo ao Bom Jesus ou ao Pai Oxalá para dar paz à cabeça e coração da pessoa. Deixe a vela queimar toda e sempre observe o finalzinho, pois os milhos podem queimar um pouco (nunca faça e saia de casa – acender vela requer vigilância!). Após, apagada a vela, guarde o copo por 3 dias em lugar que só você saiba. No terceiro dia, ponha em um mato verde!

Simpatia para Pagar Dívidas

Pegue uma vela e escreva com palito o nome da dívida da base para o pavio. Passe canela em pó na vela. Pegue um prato de papelão, ponha semente de girassol, alpiste e mel (misture tudo). No copo acenda uma vela pedindo aos Espíritos Ciganos para ajudar a você pagar a dívida e que você está oferecendo aquele prato a eles. Quando a vela terminar, leve o prato para um lugar perto de uma instituição bancária e deixe lá. As coisas com certeza vão melhorar!


Optchá!

Um comentário:

  1. Gostei muito vou fazer uma simpatia pra amansar alguém! To muito angustiada .depois posto o resultado . beijos

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!