sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Magia Cigana para Amansar Inimigo


Se você tem um inimigo declarado que fica te perturbando, seja no trabalho, seja vizinhança, na família, você pode fazer esta magia cigana que é muito fácil e o material pode ser encontrado em feiras livres sem dificuldade! Terá bons resultados logo.

Esta magia deve ser feita numa segunda-feira!

Compre de 1 kg farinha de mandioca torrada e de boa qualidade, um vidro de mel, um prato de barro tamanho médio (alguidá), 500mg de mel, sete pimentas malaguetas vermelhas bem bonitas e sete papeizinhos com o nome de seu inimigo.


Numa área externa de sua casa (quintal, varanda ou área de serviço), junte metade da farinha com o mel no prato e vá misturando bem com as mãos até ela ficar úmida. Feito isso, deixe descansando por quinze minutos.

Enquanto isso, abra cada pimenta ao meio de modo que não separe as partes. Junte cada papel no centro de cada pimenta. Faça sete bolinhos do tamanho de um limão. Em seguida, coloque uma pimenta dentro de cada bolinho e arrume todos no prato de barro.  



Vá até um cruzamento em formato de + , após 21h e deixe lá pedindo para neutralizar seu inimigo e que você se torne invisível para ele.

Chegando em casa, tome um banho de anil com dois litros de água morna, do pescoço para baixo e acenda uma vela comum branca para o seu anjo de guarda num local seguro (dentro de um copo de vidro reservado para isso).


Paz para você!

Optchá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!