quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Simpatia Oferecida a Exu para Pedir Fortuna


Tempos difíceis estamos vivendo... E sem ajuda espiritual muita coisa não vai desenrolar! Aliás, vai piorar mais. Este ano é de Marte e também regido por Oxóssi. Lembram do post do início do ano? Pois então... Melhor começarem se mexer amigos! Mas falar em mexer, vamos com cuidado, porque Exu, se trata com respeito (não medo). Exu não é do mal. Ele realiza pedidos de pessoas boas e más. Algumas citações populares acerca de exu, facilmente encontradas na internet:

 “Exu matou um pássaro ontem, com a pedra que jogou hoje.”

“... Exu é a ordem, aquele que se multiplica e se transforma na unidade elementar da existência humana. Exu é o ego de cada ser, o grande companheiro do homem no seu dia-a-dia. Muitas são as confusões e equívocos relacionados a Exu, o pior deles o associa à figura do diabo cristão; pintam-no como um deus voltado para a maldade, para perversidade, que se ocuparia em semear a discórdia entre os seres humanos. Na realidade, Exu contém em si todas as contradições e conflitos inerentes ao ser humano. Exu não é totalmente bom nem totalmente mau, assim como o homem: um ser capaz de amar e odiar, unir e separar, promover a paz e a guerra... É importante ressaltar que Exu não tem amigos nem inimigos. Exu sempre protege aqueles que o agradam e sabem retribuir os seus favores...”.

Faça tudo como está descrito abaixo e tudo dará certo! Terás um grande aliado ao seu lado! Mas procure não fazer o mal. A lei do retorno com certeza existe! E quando você não paga, um descendente seu paga!

Pimenta Dedo-de-Moça
Vamos lá... Você vai precisar de 1 bife grande de alcatra bem vermelho; 1 kg de farinha de mandioca crua; 500 ml de azeite de dendê; 3 cebolas grandes e bonitas; 500g de mel; 1 charuto de boa marca; 1 fósforo; 150 g de pimentas dedo de moça; 1 vela metade preta metade vermelha de sete dias; 1 ½ garrafa de cachaça; 7 moedas de um Real e 1 alguidar grande.

Pegue ½ garrafa de cachaça e lave o alguidar. Deixe-o secando um pouco. Sempre em quintal ou área de serviço/cozinha (toda simpatia para Exu e Pombagira deve ser feita nesses locais, se for em ambiente doméstico).

Passe o bife rapidamente no azeite dendê, só para selar a carne. Ela deve ficar mal passada por dentro: suculenta!

Com a farinha faça dois tipos de farofa: uma de dendê e outra de mel... misturando com a ponta dos dedos. Numa das metades do alguidar, coloque a farofa de dendê e, na outra, a de mel.

Coloque o bife enfeitado no meio. Enfeite com as rodelas de cebolas e as pimentas. Posicione as moedas em volta do alguidar, bem presas, de modo que não caiam.

Leve a comida a uma encruzilhada de quatro pontas perto de casa bancária,  peça licença ao dono do local e arreie, acenda a vela. Abra a garrafa, fazendo um círculo com a cachaça em volta da oferenda, mas não derrube tudo. Acenda o charuto, dê três baforadas e coloque em cima da boca da garrafa de cachaça e faça seus pedidos em voz alta: Exu, peço a vós que me traga muita fortuna, prosperidade, caminhos abertos e fartura, sem que ninguém precise morrer ou se machucar para isso. Peço que minha eu e família, depois de receber toda a fortuna, continue unida e protegida. Laroiê!

Deixe a caixa do fósforo no local, aberta.
Ao chegar em casa, tome um banho de alecrim, arruda e alfazema em folhas já maceradas e deixadas descansando por pelo menos uma hora!!! Antes, tome seu banho higiênico normal.  Faça sua oração e acenda uma vela de sete dias branca! Vá dormir e não tome bebida alcóolica , nem tenha relações sexuais nesse mesmo dia!

Folha da Fortuna
No outro dia, tome um banho (do pescoço para baixo) de folha da fortuna macerada com as mãos e coada depois de uma infusão de duas horas, no mínimo!

Passe sete dias sem comer farinha, mel, azeite dendê, carne de boi, pimenta, bebida alcoólica e sem relações sexuais. Conta-se a partir do dia (momento) em que despachou a oferenda!

Optchá!
Lembre que Exu abre nossos caminhos e também existem formas de conseguir GANHARDINHEIRO, fazendo com que eles sempre volte para nós! Uma excelente opção que EU INDICO, é o Fórmula Negócio Online para quem quer Trabalhar Em Casa só com um computador e uma rede wi-fi.




Esmeralda Task, a Cigana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!