sábado, 12 de setembro de 2015

Salmo 7 da Bíblia Sagrada Para Derrotar Inimigos

Eis um maravilhoso Salmo da Bíblia Sagrada utilizado para rezar a Deus nos embates contra nossos inimigos carnais e espirituais. Sugiro fazer durante os sete dias da lua minguante, às sete horas da noite, começando no seu primeiro dia e deve ser feita ajoelhado.

Normalmente eu o faço junto com a Oração da Cruz de Caravaca, a qual gosto muito, por sete dias somente, e não nove como geralmente fazem.

Serve para combater todos aqueles que nos desejam o mal, nos fazem feitiços, tem inveja de nossas vidas, de nossos filhos, trabalho, família...

Primeiramente se faz a invocação ao Senhor Deus, do seu jeito, abrindo seu coração, rogando pela justiça divina, fazendo três vezes o sinal da cruz antes de iniciar a leitura do Salmo.




SALMO 7
1 - Senhor, meu Deus em ti confio; Salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
2- Para que ele(a) não arrebate a minha alma, como leão despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
3 - Não ler este versículo.
4 - Não ler este versículo.
5 - Não ler este versículo.
6 - Levanta-te Senhor na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
7 - Assim te rodeará o ajuntamento de povos, por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
8 - Não ler este versículo.
9 - Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
11 - Deus é Juiz Justo, um Deus que ira todos os dias.
12 - Se o homem não se converte, Deus afiará sua espada; já tem armado seu arco, e esta aparelhado.
13 - E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação suas setas inflamadas contra os perseguidores.
14 - Eis que ele está com dores de perversidade; concedeu trabalho e produzirá mentiras.
15 - Cavou um poço e o fez fundo, e caiou na cova que fez.
16 - Sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descera sobre a sua moleira.
17 - Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo. Amém.

Ao final, sempre faça três vezes o sinal da cruz e reze o Pai Posso, Ave Maria e o Credo!

Optchá!


Esmeralda Task, a Cigana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!