quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Simpatia para Tirar uma Pessoa do Caminho da Outra

  
Esta simpatia é bem antiga. Quem tem mais de trinta anos já viu alguma tia ou avó fazendo para afastar uma “sirigáita” do caminho do marido ou um amigo que está influenciando negativamente um filho ou um neto... mas porque a gente não via mãe fazendo isso? Por que mãe sempre se preocupa com os exemplos... não que simpatia fosse errado, mas nunca foi socialmente aceito, não é verdade? E até hoje as simpatias são feitas às escondidas... e é melhor que seja assim! Dá mais certo!!!

Ou seja, do lado das pessoas que nós amamos, somente as pessoas de luz!

Bom, vamos lá! Anota aí os materiais: o nome das pessoas escritos à lápis (um de costas para o outro, num papel branco pequeno), 1 vidro de óleo de mamona (comprado em farmácia ou loja de materiais de Umbanda) , 1 vidro de óleo de rícino, 7 gotas de azougue, 7 pedaços carvão vegetal, 7 punhados de terra de encruzilhada, 7 dentes de alho roxo, 1 pouco de cachaça, 1 garrafa escura e 1 rolha virgem.

Você vai ter que fazer esta simpatia num dia de lua minguante.

Coloque todos os ingredientes dentro da garrafa,
Azougue
sendo que os alhos você vai fazer uma cruz com a faca no olho do alho sem parti-lo totalmente em quatro, com casca e tudo.

Ponha dentro da garrafa com os demais ingredientes. Arrolhe bem. Balance e mentalize as pessoas se afastando. Veja antes no calendário quando a maré estará vazante. Vá até o mar e deixe a garrafa lá fazendo seus pedidos em voz alta!

Ao chegar em casa, tome um banho (não importa quanto tempo depois) e acenda uma vela de sete dias para seu anjo de guarda!

Optchá!




Esmeralda Task, a Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!