sábado, 21 de fevereiro de 2015

Simpatia Para Fazer Homem Sofrer e Não O Querer Mais!


R
ecebi muitos e-mails pedindo feitiços pra fazer seu homem sofrer, porque aprontou no carnaval. Esta vale a pena repassar para as amigas, pois independe de carnaval... A qualquer tempo, sempre tem um que merece uma lição! Lógico que você não vai fazer maldades egoísticas e nem separar pessoas que se amam (e vale para pais e filhos também). Por sete anos ele
vai sentir sua falta!

Bom, para fazer este feitiço apelaremos aos favores de Maria Padilha do Cabaré. Ela adora ajudar nestes casos! Afinal, quem gosta de homem safado?

Mas você precisa ter certeza de que não o quer mais. Se estiver certa, compre os materiais e aproveite esta época da Quaresma, é a melhor para agradar esta entidade.

Primeiro anote aí o que vai precisar: 1 vela metade vermelha e metade preta, 1 galho de arruda, 1 vela branca nº 8, 300g de carne bovina (contra-filé), cebola fêmea (redonda) fatiada em rodelas, sete acarajés, sete rosas
vermelhas abertas cortadas do caule, 1 garrafa de conhaque, sete cigarros de filtro vermelho, uma vela vermelha de sete dias, meio metro de morim vermelho, 1 alguidar médio (nº 4), farinha de mandioca crua e azeite dendê.

Primeiramente faça o banho com as folhas de arruda e dois litros de água morna. Deixe em infusão por uma hora (é o tempo para esfriar e você não se queimar). Tome um banho higiênico normal e em seguida, tome banho com a infusão de arruda (coado) do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista uma roupa clara, que você irá sair.
Na área de serviço de sua casa ou varanda ou quintal, lave o alguidar com um pouco de bebida (pode ser cachaça) – não faça uso da bebida que você vai oferendar para a lavagem, pois você vai abrir no local da entrega.

Quando secar, faça um padê com farinha e azeite dentro do alguidar. Vá misturando com as mãos e mentalizando o que você quer, coloque em cima a cebola fatiada e por cima o bife cru. Intercale, na borda do alguidar, as rosas com os
acarajés.

Às 18h ou as 6h da manhã, vá até uma encruzilhada aberta +, em uma de suas pontas, peça licença 3x ao Exu Guardião do local e acenda a vela de sete dias vermelha e preta. Em seguida, e ao lado da vela acesa, abra o morim e coloque-o no chão e a oferenda. Acenda a vela vermelha, os cigarros, sirva a bebida na taça, coloque do lado do prato, deixando a garrafa aberta, assim como a caixa de fósforo. Chame por Maria Padilha do Cabaré e faça seus pedidos "Mulher, mulher, receba aqui mulher, o que trouxe pra você. Em troca preciso que você faça com que (dizer o nome do fulano) fique doido de saudade por mim e eu (dizer seu nome) nunca mais o queira, que eu tenha nojo dele. Que (o nome do fulano) nunca mais consiga esquecer o que me fez e que sofra por sete anos por isso. Depois, peço que o libere, pois já terá aprendido. Mulher, mulher do cabaré, abra meus caminhos do amor e que eu o esqueça e não sofra o que (dizer o nome do fulano) me fez. Ele é que tem que sofrer, que ele tenha muita vergonha e nem me procure mais, pois vou ser muito feliz com outro". Agradeça e deixe o local sem olhar pra trás.



2 comentários:

  1. Nossa essa e boa eu quero faser so pra ver alguem q me fas sofrer sentir oq eu estou sentindo na pele

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!